Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug reprodução vídeo/áudio - GTX 970 tá morrendo?


Posts recomendados

Bom dia, estou com um bug sempre no primeiro vídeo/áudio a ser reproduzido quando eu ligo o PC ou depois de um tempo ocioso, o vídeo/áudio dá uma travada nos primeiros segundos e sai um som horroroso tipo TRRRRR. Acontece no firefox, chrome, explorer, media player, sony vegas etc. Vejam o vídeo:

 

Vídeo demonstração do BUG

 

Esse é o meu setup e o que aconteceu alguns meses atrás, se alguém puder ajudar a identificar esse problema agradeço d+:

placa-mãe ASUS M5A97 LE R2.0 / Placa Vídeo EVGA GTX 970 / Processador AMD-8300 / 16 Gb RAM / SSD 240 Gb + HDD 1 Tb / Windows 10

PC montado em dezembro de 2016, funcionou perfeito até maio de 2019 quando o Water Cooler parou de funcionar. Umas 5 vezes eu liguei o PC e ele desligava sozinho por conta do superaquecimento, até que eu junto com um técnico de informática detectamos o problema, retiramos o water cooler e instalamos o cooler q veio com o processador.

Após isso o PC começou a apresentar esses bugs de reprodução de vídeo/áudio, os drivers estão atualizados, alguma ideia do que possa ser? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!