Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC padrão Positivo Kduash


Posts recomendados

eu to com um pc aqui padrão positivo kduash comprado na casas bahia, começei a trabalhar e quero fazer um upgrade no pc, para rodar alguns jogos em full hd no low pelo menos tenho 1000 reais pra gastar com ele...

tudo dele está exatamente como eu comprei

intel celeron g540

4 gb de memoria ram

é isso vcs tem algumas recomendações ai??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Wiillian você talvez terá que fazer atualização de BIOS então não se desfaça do eu processador antes de ter certeza que o seu novo está funcionando. Pois caso precise atualizar sua BIOS o processador novo não vai dar Vídeo. o que você pode fazer é compra um i5 2500 (Vai de você, pode comprar o 2500K caso pretenda fazer overclock (350 reais no MAXIMO com frete) ou i5 2500 sem o K caso não pretenda fazer overclock (no maximo 300 com frete). Placa de vídeo Hoje no Aliexpress tem placas MUITO BOAS E BARATAS (950 2gb por 200 reais quase metade do preço de uma usada) Porém caso não queira importar nada, você pode optar por uma RX 560 (nova) o que sobrar você pode completar seus 8Gb de memória ram. (Provavel processadores compatíveis com sua placa)

 

adicionado 2 minutos depois

Lembrando que você não pode fazer nada disso sem trocar sua fonte. Pois fontes genéricas são pedir pra perder tudo queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!