Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Aplicação exe em execução mais de uma vez MUTEX?


Posts recomendados

Gostaria de saber como proceder para permitir o usuário executar mais de uma instância da minha aplicação ao mesmo tempo.. -> EXEMPLO: EU QUERO DESBLOQUEAR AS MUTEX,,,,,,,,,,, WINDOWS MEDIA PLAYER SÓ PODE SER EXECUTADO 1X VEZ, EU QUERO ABRIR ELE QUANTAS VEZES EU QUISER.....alguém ai tem alguma ideia? Desde já obrigado.

var MutexHnd: Cardinal;



MutexHnd := CreateMutex(nil, False, ´VertigoTI.Vendas´);

If GetLastError = ERROR_ALREADY_EXISTS Then

Begin

MessageBox(...);

CloseHandle(MutexHnd);

Halt(0);

End;

 

Exemplo: Quando eu inicio o Windows Media Player ele não permite abrir outra janela, ai que entra a minha aplicação permitindo abrir outro janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém para me ajudar,,, preciso executar um programa.exe em várias janelas simultaneamente, como eu coloquei o exemplo o Windows Media Player só pode ser aberto uma vez, eu quero liberar ou desbloquear as mutex e permitir abrir outras janela do Windows Media Player.Pré-visualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!