Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma GTX1660TI i5 8400 e 8gb de mémoria[um pente] e estou jogando na resoluçao 1360x768 e estou com extrema queda de fps isto é as vezes cai pra 1 fps e tem outra coisa quando eu abaixo minha resoluçao/graficos nao muda o desempenho eu tenho certeza q n era pra estar c esse desempenho nessa cfg formatei a 3dias atras

Postado

@Francisco Becerra Experimentar baixar um outro ... tipo o CSGO que é de graça na steam, só pra testar.
Outra coisa q você pode ver é se no processador tem mal encaixe ... as vezes, o mal encaixe dele faz com que a temperatura vá as nuvens e prejudique o desempenho.
É que o windows 10 ja atualiza todos os drivers sozinhos ... mas poderia baixar o Slim Drivers e ve onde ele aponta que precisa de atualização, pelo menos ja seria um norte a seguir :B

Postado

Amigo creio eu que um dos problemas que esta acontecendo , é que sua placa sobra muito para resolução fazendo o CPU Gargalar , Tente subir os graficos no máximo e aumentar a resolução e ve se melhora , Outro problema tambem pode ser o single channel que influencia no desempenho tambem 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
11 horas atrás, Lobarinhas disse:

no futuro seria legal trocar ela por uma EVGA ou Corsair da vida.

No futuro não, é melhor trocar isso aí agora mesmo antes que danifique o computador.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Francisco Becerra Não tem outro jeito... você precisa testar com uma fonte de qualidade e se possível com um monitor com resolução maior. Utiliza estabilizador?

Esse é um dois erros mais comuns, esquecer de colocar uma fonte de qualidade junto com o equipamento. Um exemplo bem banal, é você construir uma boa casa e pintar ela com a tinta mais barata possível...

• Moderador
Postado

@Francisco Becerra Sinceramente, nunca utilizei fonte genérica sem estabilizador, até por não ter conhecimento na época. Remova o estabilizador quando trocar de fonte. Também recomendo retirar a placa de vídeo para evitar problemas.

Postado

@vintra H310 8gb HyperX 2400mhz

adicionado 1 minuto depois

@ThiagoV11 n achei nenhuma funçao para eu colocar bordas no full hd tipo so tem as bordas do jogo mas essas n sao suficientes :( 

pra ficar mais claro no painel nvidia eu uso a funçao taxa de proporçao que gera borda em resoluçoes menores

adicionado 4 minutos depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!