Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com bateria Sony Vaio VPCEH30EB


SunProj3cT

Posts recomendados

Estou com problemas com a bateria do meu notebook. Quando ela está em 100% e é retirada da tomada, mostra um valor X de tempo que durará (geralmente próximo a 1h30min), porém, após passar este tempo, ela fica cravada em 8,3% até acabar a bateria, e isso chega a durar mais do que duas horas APÓS (basicamente: a autonomia total dá aproximadamente 3h30min). 

Ou seja: A autonomia da bateria ainda está bem OK, porém a aferição está mega confusa. Li na internet que isso poderia ser falha de calibragem, e realizei o recalibramento da bateria (começar em 100%, tirar da tomada, deixar ir a 0, carregar novamente) por TRÊS vezes, porém até agora nada. 

Não vejo sentido para trocar a bateria, uma vez que ela aguenta até 3 horas e meia, porém, eu realmente gostaria de ter a perspectiva CORRETA de quanto tempo resta de bateria. Alguém sabe o que fazer ou já passou por problema similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!