Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém já teve um problema parecido? Ontem formatei meu note e o touchpad(mouse) não estava funcionando nada! Dai hoje como um passe de mágica eu liguei o notebook e o touchpad estava funcionando o sensor, mas os botões (esquerdo e direito) não funcionam... Já fiz de tudo, instalei drivers do meu note, já instalei drivers que não eram do meu note, já deixei só o driver nativo, mas nada funciona! Isso poderia ser um problema de hardware?

Modelo do Note: ibyte fly active cm-2

Placa-mãe: Compal KSW01

mouse.png

• Membro VIP
Postado

O seu note não tem aqueles infames controles extras de teclado, por exemplo, nos Dell a combinação da de função FN+F3 desliga o touchpad.

Postado
Em 18/07/2019 às 13:05, sdriver disse:

O seu note não tem aqueles infames controles extras de teclado, por exemplo, nos Dell a combinação da de função FN+F3 desliga o touchpad.

Não tem, mas consegui resolver! Era um mal contato no cabo flat, mas eu poderia jurar que era problema de software ._.

De qualquer forma, obrigada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!