Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero da um up no pc começar de pouquinho pra rodar pelo menos um gta v de boa 

minhas configurações são 

processador : intel pentium g2020         2.90 GHz

placa-mãe : POS-Piq77cl

Memoria Ram : 8GB

Placa De Vídeo : Geforce GT 1030

sei que o principal problema é o processador, e eu não entendo nada de computadores, ai queria saber qual peça mudar com até 450 Reais.

Agradeço a Ajuda

Postado

Sua maquina tem um bom resfriamento? se tiver recomendo comprar um  AMD X8 FX-8350 É um otímo processador nessa faixa de preço de 300-400 reais. Outra questão é a placa de video, acredito que ela rode o GTA V mas não espere jogar no Ultra, há placas melhores que não conseguem.

Obs: Confere e sua placa-mãe é compatível com as peças que eu falei antes de qualquer coisa. 

Postado
10 minutos atrás, Wesley Barboza da Silva disse:

Sua maquina tem um bom resfriamento? se tiver recomendo comprar um  AMD X8 FX-8350 É um otímo processador nessa faixa de preço de 300-400 reais. Outra questão é a placa de video, acredito que ela rode o GTA V mas não espere jogar no Ultra, há placas melhores que não conseguem.

Obs: Confere e sua placa-mãe é compatível com as peças que eu falei antes de qualquer coisa. 

Esse processador não é compatível com a placa-mãe citada. E mesmo se fosse, FX é furada em quase qualquer situação no estado atual de mercado.

1 minuto atrás, Lucas_rbe disse:

@ClinkLinck eu abri o Pc e a fonte não tem papel nenhum mostrando, agora eu não sei viu kk

Então o primeiro upgrade que você vai fazer é da fonte, porque nessa aí eu não me arriscaria. Tenta comprar uma Deepcool DA500 ou PCYes Electro 450W.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Lucas_rbe disse:

@ClinkLinck primeiro eu troco a fonte, aí depois eu troco o que ?

Recomendaria trocar o processador por um Xeon E3-1230 v2 no AliExpress. É abaixo de 100 dólares, é semi-novo e o pacote é pequeno (costuma ser um envelope, então nem parece que é algo importante) então a chance de tributação é bem pequena.

Se não quiser esperar, procure um i5 3470 ou até um i7 3770 usados aqui no Mercado Livre.

Postado
3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Recomendaria trocar o processador por um Xeon E3-1230 v2 no AliExpress. É abaixo de 100 dólares, é semi-novo e o pacote é pequeno (costuma ser um envelope, então nem parece que é algo importante) então a chance de tributação é bem pequena.

Se não quiser esperar, procure um i5 3470 ou até um i7 3770 usados aqui no Mercado Livre.

Realmente essa é a melhor opção de baixo custo, ENTRETANTO, como a placa-mãe dele não é socket 1155 padrão, acredito que não entra um I3 3240, i5 3570..., o ideal mesmo é apertar o cinto nesse mês para conseguir mais 450 reais.

Recomendo um G5400, no site do pombo, vai dar uns 900 reais o kit + 1 memória ram de 8gb (aproveita que as memórias ficaram baratas com o acordo do Bozo na Europa). Se preferir, mete o Amdzão Ryzen 3 2200g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...