Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite à todos. 

Montei um computador novo recentemente, mantendo apenas a GPU (GTX 650), com a intenção de troca-la, gostaria de saber se a motherboard A320M-K da ASUS é compatível com a GPU RX 570 de 4GB, ou até mesmo de 8GB da AMD.
Em casos positivos, é uma boa escolha ?
Em casos negativos, existem opções semelhantes ?

CMD MOBO.png

Postado
2 horas atrás, Angern disse:

@Shinya Takanashi rapaz está fonte ae n é das melhores n viu, n teria como você trocar ela n, por uma da cx pcyes ou evga de 400-450w n? sobre a vga pegue a rx 570 4gb ou uma rx 580 8gb.

comprei em uma loja aqui da cidade, foi pra quebrar galho mesmo, mas obrigado por me dizer, com toda certeza trocarei assim que possível!

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Sergio NewSonic disse:

Sim, pegue a versão de 8gb vale mais a pena. Essa fonte aí eu não conheço para dizer se é boa ou não...

beleza beleza, obrigado. Comprei a fonte em uma loja da cidade pra quebrar o galho, a minha anterior tinha queimado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!