Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Sata Eu Pego Maxtor Ou Seagate


Lope

Posts recomendados

Em questão de performance, acho que a Seagate tem ligeira vantagem, porém, nada que você possa perceber... só em programas para teste Benchmark.

Já tive duas HDs Seagate e digo... só dão pepino. Nunca fui feliz com as Seagate.

Já as Maxtor (ou antigas Quantum) nunca tive problemas e acho muito boas em questão de performance.

Tenho um Quantum de 1,6GB há uns 8 anos e nunca deu problemas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@10 out 2004, 17:52

Já tive duas HDs Seagate e digo... só dão pepino. Nunca fui feliz com as Seagate.

Isso é muito engraçado, porque eu sempre tive seagate e nunca deu problema, muito diferente do maxtor que só me deu dor de cabeça.

Seagate é melhor que Maxtor, sem dúvidas. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha....é o seguinte....eu peguei um HD Maxtor SATA de 80 gb e não durou uma semana, pois quebrou um dos setores sozinho.......aih me trocaram por um Seagate Barracuda SATA de 80 também......e estou usando ele faz 3 dias......os dois são barulhentos na minha opinião.....o da Seagate ganha da Maxtor no acesso randômico (12.8ms) contra (15,1ms da Maxtor), mas o Seagate perde no Burst Speed (92mb contra 114mb do Maxtor) e perde também no Average read (46.8mb contra 48.8mb). Aproveitando queira saber qual desses pontos são mais importantes para a performance final (eu na verdade não notei diferença de velocidade nos dois).

Se você quiser ficar mais tempo com o PC funcionando , Vai de Seagate ou pegue um da Samguns, pois tive um de 40gb 7200 que era rápido e silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!