Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse no notebook


Juliano_cruz

Posts recomendados

Pessoal, o mouse USB que uso no meu note é da marca Leadership, o que acontece é que as vezes ele simplesmente para de funcionar. Eu trabalho com o mouse e o tochpad habilitado ao mesmo tempo, será que isso gera algum conflito?

Gostaria de saber se pode ser o mouse ou o notebook, experimentei trocar de porta USB mas o mesmo problema acontece, o interessante é que as vezes ele volta a funcionar novamente do nada...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá cheirando a defeito do mouse, pois eu já usei mouse e touch ao mesmo tempo em note sem stress....hoje mesmo tenho um teclado usb e um mini dimm ligado ao mesmo tempo no pc e tudo funciona normal, e a unica diferença entre o pc e o note é o tamanho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com um outro mouse do mesmo modelo e ocorre o mesmo problema, depois peguei um mouse de outra marca e até agora está legal... nada de anormal aconteceu, eu acredito então que possa ser um defeito na série daquele modelo pois é muita conincidencia os dois mouses estarem com o mesmo defeito. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juliano_cruz@17 Feb. 2003,12:17

Testei com um outro mouse do mesmo modelo e ocorre o mesmo problema, depois peguei um mouse de outra marca e até agora está legal... nada de anormal aconteceu, eu acredito então que possa ser um defeito na série daquele modelo pois é muita conincidencia os dois mouses estarem com o mesmo defeito. Valeu!!!

:D hahaha meu amigo conflito de usar o touchpad e o mouse é quase que descartada a possibilidade nunca vi isso acontecer apesar que pode ...isso é o seu mouse ou isso ta cheirando MICROSOFT sistema operacional se for o 95 ou 98 dispensa comentários...... :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!