Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores venho por meio deste porque estou literalmente sem um caminho a seguir, essa semana eu estava me preparando para meus vídeos ao vivo normalmente e eu utilizo o site restream.io que me possibilita mandar vídeo ao vivo para dois ou mais sites simultâneos, só que antes de eu começar a enviar a stream minha internet caiu, depois que voltou apenas esse site restream.io me impossibilita de conectar nele no meu pc por algum motivo, fica aparecendo a mensagem "ERR_CONNECTION_CLOSED", testei em outros dispositivos da rede e está tudo normal então o problema não é no provedor, é no meu pc mesmo, tentei acessar por outro navegador sem ser o Chrome, testei no firefox e no Explorer e também não vai, tentei limpar os dados de navegação de todo período e também não resolveu,proxy também ta pra detectar automaticamente, ip e dns também estão para detectar automaticamente, tentei fazer o comando cmd para dar o flush dns, resetar ip e nada, por último, procurando eu encontrei um comando "tracert" que testa rotas entre você e o site para ver onde dava o timeout, eu sinceramente não sei no que pode ajudar esse comando mas estou anexando o print do resultado para ver se alguém pode me ajudar, desde já agradeço a atenção dos que leram e puderem me ajudar, realmente não vejo um motivo aparente para que possa causar isso...

erro_connection_closed.png

tracert.png

Postado
9 minutos atrás, ZhangJao disse:

@Gustavo L1m4 Os dois não foram, é o mesmo link não?

tenta reiniciar o modem o roteador.

isso também pode ser vírus baixa o adwcleaner o malwarebytes o avast  ,McAfee o gooredfixed roda um de cada vez e ve se resolve

Postado

Ainda nada guys, tentei de novo reconfigurar o modem, apaguei todos os cookies guardados no computador via CCleaner, erros de registro, nada resolve, to achando que só formatando vai resolver , o bizarro é que é um bug que não tem sentido nenhum '-', se alguém tiver alguma luz to aceitando, realmente não queria formatar...

Postado

@Gustavo L1m4 Eu já tinha visto esse site, fiz todos os processos kkkk

O final ainda que pede pra reinstalar eu fiz mesmo sem precisar já que o problema acontece em outros navegadores também kk, fui abençoado com um bug lendário

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!