Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro err connection closed


Posts recomendados

Senhores venho por meio deste porque estou literalmente sem um caminho a seguir, essa semana eu estava me preparando para meus vídeos ao vivo normalmente e eu utilizo o site restream.io que me possibilita mandar vídeo ao vivo para dois ou mais sites simultâneos, só que antes de eu começar a enviar a stream minha internet caiu, depois que voltou apenas esse site restream.io me impossibilita de conectar nele no meu pc por algum motivo, fica aparecendo a mensagem "ERR_CONNECTION_CLOSED", testei em outros dispositivos da rede e está tudo normal então o problema não é no provedor, é no meu pc mesmo, tentei acessar por outro navegador sem ser o Chrome, testei no firefox e no Explorer e também não vai, tentei limpar os dados de navegação de todo período e também não resolveu,proxy também ta pra detectar automaticamente, ip e dns também estão para detectar automaticamente, tentei fazer o comando cmd para dar o flush dns, resetar ip e nada, por último, procurando eu encontrei um comando "tracert" que testa rotas entre você e o site para ver onde dava o timeout, eu sinceramente não sei no que pode ajudar esse comando mas estou anexando o print do resultado para ver se alguém pode me ajudar, desde já agradeço a atenção dos que leram e puderem me ajudar, realmente não vejo um motivo aparente para que possa causar isso...

erro_connection_closed.png

tracert.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nada guys, tentei de novo reconfigurar o modem, apaguei todos os cookies guardados no computador via CCleaner, erros de registro, nada resolve, to achando que só formatando vai resolver , o bizarro é que é um bug que não tem sentido nenhum '-', se alguém tiver alguma luz to aceitando, realmente não queria formatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@ZhangJao valeu men, tava com esse mesmo problema em um site, e dps de tirar o "S" consegui acessar novamente. @Gustavo L1m4 você achou que fosse o mesmo link, tenta novamente la tirando o S ou adicionando se for o seu caso pra ver se vai, comigo resolveu. Http:// ou Https://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!