Ir ao conteúdo

Gravador Acer 40x20x10

FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem.

Tenho um gravador da Acer que não sei o modelo direito. O problema é que ele não está abrindo e não é reconhecido pela bios de sistema nem pelo Windows XP. O que posso fazer!?!?!?

:help:

Postado
Postado Originalmente por N-TEK@05 out 2004, 22:14

Pode ser que tenha travado,Tente com um clips na furo que tem no drive.Pode ser que destrave.

Já tentei enfiar uma agulha de costura lá...mas não acontece nada de útil....como posso abrir?!?!?!

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC+09 out 2004, 00:21QUOTE (FELIPEMBC @ 09 out 2004, 00:21) N-TEK@05 out 2004, 22:14

Pode ser que tenha travado,Tente com um clips na furo que tem no drive.Pode ser que destrave.

Já tentei enfiar uma agulha de costura lá...mas não acontece nada de útil....como posso abrir?!?!?!

Postado

O mais aconselhavel é com um clip mesmo!!!

Se nada disso der certo, já ouvi falar de um tecnico que esses drives oticos tem um sensor(de aberto e fechado) pra ele puder obedecer direito na hora de você apertar no botão 'Ejete' dele por exemplo; quando a bandeja esta aberta e você aperta no ejete, ela se feicha e quando esta fechada ocorre o contrario, o ato de apertar no botão de ejeção do drive é um ato único, quem vai determinar se é pra abrir ou fechar vai ser esses Sensores........

Pode ser que não seja nada disso, seja apenas uma besteinha aí, mas se não resolver, levia-a a um tecnico!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!