Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Terminei de montar esse setup agora , o que esperar , e já quero dicas de ups futuros ( pretendo realizar no começo do próximo ano , mudança do processador e da mobo pelo menos )

Setup :

R5 2600 + A320 +16 gb Hyperx 2666.

SDD 240g + 1 Tb.

Fonte Thermaltake 600W .

Gabinete Pounter II.

Placa de video Galax 2070 Mini White.

Periféricos :

Monitor AOC Hero 144hz.

Teclado Alloy FPS Cherry Blue.

Mouse Logitech 403.

Headset Cloud stinger.

Mousepad Regragon Aquarius  Speed Extra grande.

Cadeira ThunderX TGC12

Saiu tudo 7k2 , saiu caro ? O que posso extrair desse setup ? E indicação de futuros up's , provavelmente vai ser primeiro a mobo e o processador , mas o kit atual ja me atende bem .

Postado

Não vale a pena comprar esse kit se já pretende trocar no início do ano que vem.

Mas acredito que não haverá motivos para trocar, configuração equilibrada, o r5 2600 leva de boa a rtx 2070. Creio que não vai precisar fazer up por uns 4 ou 5 anos.

Postado
15 horas atrás, danielsilva009 disse:

Saiu tudo 7k2 , saiu caro ?

depois de pagar tudo isso nesse setup te recomendo a n gastar mais um centavo com ele nos próximos 5 anos, até porque n vai precisar, R5 2600 + 2070 + 16GB de RAM vão te servir bem por um bom tempo

só a placa-mãe q podia ser melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...