Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, então, recentemente eu comprei um notebook da Lenovo G460 com um i3 370m e 2gb de memória, porém, eu queria adicionar mais memória e um SSD, o SSD eu já coloquei, o sistema em si está muito agradável de usar, porém quando fui colocar mais 4gb de memória, não funcionou, o que aconteceu foi o seguinte:

a memória que eu tenho já no notebook é uma DDR3 da samsung (conferi para ver se era DDR3L mas não, ela usa 1.5v) e eu comprei uma DDR3 também da kingston e instalei facilmente e sem problema, porém quando eu liguei o note, ele aparece a imagem para entrar na BIOS, e logo em seguida o logo do windows, e aparece aquela bolinha que fica girando em baixo (Windows10) e ela aí o computador trava e reinicia, e acontece sem parar, se deixar o note ligado, nao para, e por fim ele dá um bipe alto e simplesmente preciso desligar.

 

Eu já testei outro HD pra ver se podia ser o problema quando eu troquei, não era, eu testei a memória de outro notebook, também DDR3 e deu o mesmo problema, testei de todas formas possíveis, uma memória em cada slot, uma sozinha em cada slot, e etc, nem uma forma deu, e no fim das contas, a memória esta nova e eu não creio que seja ela o problema , mas sim alguma incompatibilidade, porém eu não estou conseguindo detectar isso e não tenho tanta experiencia em notebooks quanto em PC, apesar de algumas similaridades, enfim, dando ,continuidade , e para vocês entenderem melhor a memória que já está no notebook quando comprei, é uma com 1066 MHZ DDR3 que usa 1.5v , e se nao me engano ela tem sim tecnologia dual channel, é aquela 2x8 (nao lembro como escreve aquilo e no momento estou digitando pelo próprio notebook) e a memória que eu comprei trabalha a 1333MHZ, eu comprei essa pois não achei a onde tinha a de 1066, e como acontece em PC's, eu imaginei que a frequência seria só diminuida e obrigada a trabalhar na frequência inferior, entao isso não faria tanta diferença pra mim, só que, estou desconfiando de que seja esse o problema, ou por ser de fabricantes diferentes, enfim, eu gostaria de uma ajuda de vocês, creio que dei todas informações que eu tinha a disposição ate agora, se precisarem de algo mais para ajudar a resolver a situação, pode falar, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...