Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 5 2400g roda bem simuladores de corrida?


Posts recomendados

Pretendo comprar um PC Gamer EXCLUSIVAMENTE para jogar simuladores de corrida, tipo Automobilista, Assetto Corsa e Project Cars. Estou com muita pouca grana e vi um PC com Processador AMD Ryzen 5 2400g, 3,6 hz por cerca de 2 mil no site da Pichau Informática. 

Pergunto: este processador, que dispensa placa de vídeo,(irei jogar sem placa de vídeo) irá rodar satisfatoriamente os jogos que citei acima?Tem opção melhor ate 2.5k no cartão?

E quais lojas na Net possui qualidade e preço para comprar um PC Gamer?

 

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos_Fernando Eu procuraria um Ryzen 3 2200g + Placa de vídeo, sairia mais barato e teria um desempenho melhor.

 

Tem um aqui que vou linkar -> R$2.571,3610x de R$257,14 sem juros no cartão

Pichau AMD Ryzen 3 2200g + RX570 4GB

 

ps: Caso for proibido esses links, por favor me avisem!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! 

E sobre as lojas? é permitido indicar?

adicionado 7 minutos depois

@Phoenyx Eu vi um vídeo na net em que foi explicado que a diferença do AMD Ryzen 3 p/ o AMD Ryzen 5, era que este último rodava em Full HD. Ambos processadores consomem um pouco da memória RAM para funcionar, mas como o PC tem 8GB de RAM, acredito que não seria problema para os jogos que mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...