Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, tenho um kit i7 7700k e uma placa-mãe z270x ultra gaming, e estou muito querendo trocar por uma placa-mãe b450 e um ryzen 5 3600x, que pelos testes que vi destroi o i7 7700k, e estou preocupado com as temperaturas, vi muitos testes do ryzen batendo 85 graus com o wraith spire que é o cooler original dele, sempre achei esse meu intel esquentado mais com o vcore abaixado, ele nao passa dos 72 graus. O que me dizem dessas temperaturas dos novos ryzen?? vou stremar e jogar ao mesmo tempo, e não vou ter grana pra comprar um cooler box novo, vou ter que usar o original mesmo. Que ele é melhor que o i7 7700k todos sabem, mais e essas temperaturas ai o que vocês acham??

Postado

se usa um i7 7700k usa qual cooler? A TDP do i7 é maior que esse ryzen.

Na verdade se não tiver um conjunto de resfriamento bom nem adianta pensar em comprar um ryzen se a intenção é OC durante os processamentos.Esquentará mesmo pois trabalha com 95W e isso sem considerar a VGA que também tem sua TDP.

• Curtir 1
Postado

@PedraX eu uso um maelstrom 120t da depcool, mais nao penso em over com o ryzen não, por enquanto só stock, eu me refiro a stremar e jogar jogos como pubg, assasins creed e tal se o cooler box vai aguentar tranquilo. posso confiar no cooler box? da amd ou vcs recomendam um cooler melhor??

Postado
1 hora atrás, williantoledo disse:

maelstrom 120t da depcool,

Fale com o suporte da Deepcool que eles tem o kit AM4 para Maelstrom.

você só tem que apresentar a NF de compra do Ryzen.

Mas pelo que eu ví o cooler box da AMD aguenta bem o Ryzen em uso normal.

Tem que ver o restante:gabinete, posição e quantidade de FAN.

adicionado 1 minuto depois

[email protected] e tambem tem pagina no facebook

https://www.facebook.com/deepcoolbr/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...