Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, bom dia pessoal. Tudo bem? 

Então, recentemente comprei um computador que julguei bom pela Pichau. E queria confirmar se é com vocês, e também gostaria de uma opinião a mais, mesmo já tendo comprado.

As specs são: 

Processador: I7 7700, 3.6Ghz, 8mb cache, 4 núcleos, 8 threads

placa-mãe: ASUS Prime B250M-PLUS/BR, LGA 1151 Chipset Intel B250

Memória: Corsair Vengeance LPX Vermelho 16gb (2x8) 2400MHz, DDR4

GPU: ZOTAC GeForce GTX 1660 Ti 6GB GDDR 6 192-bit

HD: Seagate 1TB

SSD SanDisk 240GB

Fonte: Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W

3 Ventoinhas 120mm

Nele inteiro e já montado, paguei 4,5k.

Meu monitor é um AOC Gamer Speed 21,5" 75hz (inclusive, quando tento configurar pra 75hz, normalmente não vai. Tenho que personalizar uma configuração pra ficar em 75hz. É normal? Sempre fica em 60hz ou 59hz pra escolher, nunca 75hz) 

• Curtir 1
Postado

@Devaek É um bom setup, provavelmente vai atender suas necessidades.
Com esse valor dava pra montar algo melhor sim, mas não fique remoendo isso não, vida que segue.

Tenho exatamente esse monitor, procure ativar a opção direto na configuração: Configuração de exibição -> Propriedades do adaptador de video -> Aba monitor -> Taxa de atualização da tela

E dependendo o jogo, apenas ative a sincronização vertical que ele já vai setar pra 75 fps do seu monitor

Postado

@Higor Fonseca Vou fazer isso quando chegar em casa.

Atualmente consigo jogar Rust (que não é muito bem otimizado) no Fantastic em resolução máxima sem cair fps. Jogo APB também bem liso, que provavelmente é o jogo mais mal otimizado que existe (é exagero mas nem tanto)

Postado
19 minutos atrás, Devaek disse:

E queria confirmar se é com vocês, e também gostaria de uma opinião a mais, mesmo já tendo comprado.

Bom, o correto era ter perguntado ANTES de comprar. Agora, esqueça as opiniões alheias e seja feliz com seu computador. Eu mesmo não vou dar a minha pra não deixar você chateado. 

• Membro VIP
Postado

Eu não teria comprado essa máquina hoje. A placa de vídeo tem um desempenho excelente em FullHD mas a CPU é de uma geração "morta". Pelo mesmo dinheiro, compensaria muito mais comprar uma máquina com Ryzen 5 3600 + Vega 56 (ou mesmo RTX 2060, dependendo de promoções).

Ainda assim, concordo com o @Higor Fonseca  a build tá longe de ser ruim e vai te atender muito bem por bastante tempo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...