Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@Rafael Oliveira Beti O Ryzen 5 2600X é absurdamente superior ao FX 8370 em jogos. Até o Ryzen 3 1200, um quad core de entrada da 1 Geração, já superava ele:

Caso queira discutir a sua configuração especificamente, por favor crie tópico próprio (ou me mencione nele, caso já tenha criado) para não misturar o assunto com este, tudo bem? ;)

Postado
17 minutos atrás, KairanD disse:

@vcctm Seu computador atual certamente vale mais de R$1.000,00. 

para eu fazer o upgrade, irei vender meu fx 8320 - GA-78LMT-USB3 - 2x4GB DDR3 1333Mhz, por quanto poderia vender esse kit ? e provavelmente eu venderia meu water cooler tb Corsair H60

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@vcctm Não gosto da ideia de importação e me mantenho com minha recomendação da Pichau/Terabyte. Cabe a você estudar e definir isso. O que posso lhe dizer é que a máquina que recomendei está com excelente custo x benefício e vai chegar montada na sua casa em poucos dias e com garantia total.

• Coordenador
Postado
11 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

para eu fazer o upgrade, irei vender meu fx 8320 - GA-78LMT-USB3 - 2x4GB DDR3 1333Mhz, por quanto poderia vender esse kit ? e provavelmente eu venderia meu water cooler tb Corsair H60

É melhor criar um tópico na seção "Quanto vale meu equipamento usado?" para discutir a questão.

7 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

kkkk to querendo mt o ryzen, mas to em duvida do 3600 ou 2600x quero o mais custo/benefício, caso eu pegue o 3600 irei pegar uma placa-mãe, mais 'fraquinha' e caso eu pegue o 2600x irei investir mais na placa-mãe. a duvida é essa, qual escolhar hehe

O Ryzen 5 2600 já funciona mal com uma placa-mãe A320. Fazer upgrade além disso é forçar muito a barra. É realmente importante investir em uma placa B450. Não é apenas pela questão do overclock. Veja abaixo:

Peço apenas que por favor evite postar comentários específicos à sua configuração, conforme comentei anteriormente. Cada usuário deve ter um tópico próprio para discutir a questão, já que os casos sempre são diferentes. Assim mantemos a organização. ;)

Estou respondendo aqui apenas porque a questão pode ser pertinente ao @vcctm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...