Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Armazenamento Galaxy Tab A T510M


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Comprei um galaxy tab a T510M de 32gb de armazenamento interno. Entretanto, ontem ao checar o armazenamento total (não o disponivel!) ele estava acusando apenas 16gb de capacidade. Entrei em contato com o fornecedor para providenciar a troca e restaurei-o para poder enviar de volta. Após restaurar o armazenamento total (novamente, não o disponível!) indicava 32gb conforme pode ser visto nas fotos em anexo. 

Alguem já passou por isso ou pode me dar informações sobre esse bug? 

Obrigado!

WhatsApp Image 2019-07-24 at 13.59.11.jpeg

WhatsApp Image 2019-07-24 at 13.59.12.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esses 7GB usado é do próprio sistema Android, o resto é o que você pode utilizar. quando falam hammm o tablet ou smartphone tem 32GB, 64GB de memória interna tem que levar em conta o do próprio sistema. O meu sistema por exemplo chega a ocupar  mais de 7GB, fora os apps que eu instalei que devido a isso ocupam mais. Resumindo agora seu tablet está de boa eu não devolveria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!