Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware pra Cities: Skylines


Posts recomendados

Oi, pessoal!

 

Então, recentemente ganhei um computador antigo com as seguintes especificações:

 

Memória: DDR2 4GB (2x2) DUAL CHANNEL

Processador: Intel Core 2 Duo @ E7500

Placa-mãe: G31M3-L V2 MSI

Sem placa de vídeo

Tem entrada PCI e PCIE.

 

Seria possível eu colocar uma placa de vídeo nele e rodar Cities: Skylines?

 

Essas são as specs recomendadas pro jogo rodar:

 

nVIDIA GeForce GTX 660, 2 GB or AMD Radeon HD 7870, 2 GB (Does not support Intel Integrated Graphics Cards)

Intel Core i5-3470, 3.20GHz or AMD FX-6300, 3.5Ghz

6GB ram

 

As mínimas são:

Intel Core 2 Duo, 3.0GHz or AMD Athlon 64 X2 6400+, 3.2GHz

nVIDIA GeForce GTX 260, 512 MB or ATI Radeon HD 5670, 512 MB (Does not support Intel Integrated Graphics Cards)

4GB ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrie G Leal Quanto você pode gastar? Em qual qualidade pretende jogar? Como o jogo mesmo já recomendou tem as placas ai, mas preciso saber estas perguntas pra te dar uma resposta melhor.

 

No entanto com uma RX 560 você já rodária até no máximo (é a minha recomendação sem saber das informações anteriores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian C. Torres Então, na verdade, eu só quero deixar essa máquina pra jogar esse jogo mesmo. Relativo ao preço, acho que até uns 800 reais ficaria legal no meu orçamento. Mas se for preciso gastar mais que isso pra rodar o jogo, me avise, por favor. Obrigado pela resposta! :D

adicionado 12 minutos depois
11 minutos atrás, Gabrie G Leal disse:

@Christian C. Torres Então, na verdade, eu só quero deixar essa máquina pra jogar esse jogo mesmo. Relativo ao preço, acho que até uns 800 reais ficaria legal no meu orçamento. Mas se for preciso gastar mais que isso pra rodar o jogo, me avise, por favor. Obrigado pela resposta! :D

Esqueci de dizer, sobre a qualidade, eu queria poder jogar no máximo... Mas não sei se é possível. Tendo em vista minha RAM e processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2019 às 15:18, Gabrie G Leal disse:

acho que até uns 800 reais ficaria legal

Acho que uma RX 560 mesmo, porque acima disso provavelmente ia dar gargalo com a sua CPU em outros jogos mais pesados. Ela tá bem abaixo do máximo que você que gastar. Se você quer comprar uma placa de vídeo boa mesmo, te recomendo a RX 570, veja reviews, preços nas lojas, enfim tudo que vá te mostrar o poder das duas e escolha a que achar melhor no que você quer.

 

Mas fica atento a sua fonte que você não especifícou, pra ver se aguenta essa placa de vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

@Cloud_ Eu creio que o PC dele até rode no máximo, mas com gargalos constantes.

Por que acha isso? o processador está muito abaixo do recomendado, é 3x mais fraco do que o recomendado pelo jogo no passmark.

 

Por "Gargalos constantes" acredito que você quer dizer quedas de FPS, sim pois em áreas maiores que demandem do processador vai ter... e se tratando de um jogo City builder provavelmente deve ser um jogo CPU bound.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cloud_ disse:

Por que acha isso?

porque eu tenho uma placa de vídeo (1050 Ti) que roda todos os jogos, obvio que não no mais alto, mas ela consegue jogar tudo, já meu processador não, é abaixo do recomendado, mas consigo jogar tudo, e as vezes tem esses gargalos por conta do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 24/07/2019 às 18:36, Gabrie G Leal disse:

 

Pessoal boa tarde. Ganhei um PC porém ao tentar jogar Cities skylines demora uma vida pra carregar, cerca de 20 minutos no mínimo não acho normal, será que é algum defeito do PC? Segue configuração 

 

Processador AMD FX 8300 3.8Ghz 

Memória DDR3 12GB 3200Mhz Kingston (1 de 4gb e 1 de 8gb) 

Placa de vídeo AMD Radeon RX 580 FXF 8GB 256 Bits 

HD 1TB 

 

Fico na dúvida se o defeito seria nas memórias, porém as duas é da Kingston ambas no mesmo barramento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!