Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu ISO 64 Bits


FlavioPrado
Ir à solução Resolvido por Arutha,

Posts recomendados

  • Solução

@FlavioPrado acho que você está fazendo algo errado. você vai no site do Ubuntu (ou no da usp u da federal do paraná se souber o endereço) e baixa um arquivo grande em formato iso. O que aparece na sua imagem é o iso descompactado...

 

Vou chutar uma possibilidade para isso acontecer: quando você clica para baixar aparece a opção de abrir com seja qual for seu programa de descompactação e você autoriza sem perceber. Pode ser? Não é pra descompactar, acho que você sabe disso, mas às vezes a gente clica pra baixar e não presta atenção nas mensagens do navegador rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Arutha disse:

@FlavioPrado acho que você está fazendo algo errado. você vai no site do Ubuntu (ou no da usp u da federal do paraná se souber o endereço) e baixa um arquivo grande em formato iso. O que aparece na sua imagem é o iso descompactado...

 

Vou chutar uma possibilidade para isso acontecer: quando você clica para baixar aparece a opção de abrir com seja qual for seu programa de descompactação e você autoriza sem perceber. Pode ser? Não é pra descompactar, acho que você sabe disso, mas às vezes a gente clica pra baixar e não presta atenção nas mensagens do navegador rsss

Foi isso mesmo que eu acabei descobrindo aqui kkk.Deu certo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!