Ir ao conteúdo

Command Conquer Generals !

Oligario

Posts recomendados

Postado

E ai Cubalibre, como é que anda as coisas ai pra ti depois que instalou o jogo, ou ainda nem jogou??

Posta ai pra nos ficar sabendo...falou e um abraço !!

Postado

Ei Oligario, aproveitei a promoção da Saraiva (C&C: Generals + Zero Hour por R$ 100,90) e comprei o jogo. Essas semanas (na verdade até o fim do ano) estarei meio apertado pra jogar, mas a gente pode combinar um dia pra tirar uns 2 X 2. Eu posso jogar a noite durante a semana(entre 18:00 e 22:00). Quem mais quiser, estamos aí.

Postado

Então, A2kuma, a gente pode marcar pra jogar só que tem um problema, eu estou no momento no Japão, então o meu horário aqui é bem diferente, mas se tu puder jogar em um fim de semana deixe o horário aí que a gente marca, ok??

Estou esperando resposta !!

Postado

Ah, uma perguntinha pra quem entende de Command Conquer, alguém sabe como faz pra criar os mapas e adicioná-las no jogo???

Em tempos: eu não tenho a expansão Zero Hour.

Valeu !

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Oligario@20 out 2004, 19:29

Ah, uma perguntinha pra quem entende de Command Conquer, alguém sabe como faz pra criar os mapas e adicioná-las no jogo???

Em tempos: eu não tenho a expansão Zero Hour.

Valeu !

Esse pacote que eu comprei vem com um programa chamado Generals Worldbuilder. Veja se você não tem ele no:

Menu Iniciar/EA Games/Command & Conquer Generals/Command & Conquer Generals Worldbuilder

Postado

Ai Akuma, andei pesquisando e realmente no meu tb tem esse programinha, só que eu não mexi muito, apenas dei uma olhada por cima, só que depois ficou a duvida, como será que faz pra colocar ele pro pessoal todo jogar, você sabe???

Postado

Citação
Postado Originalmente por Oligario@23 out 2004, 08:26

Ai Akuma, andei pesquisando e realmente no meu tb tem esse programinha, só que eu não mexi muito, apenas dei uma olhada por cima, só que depois ficou a duvida, como será que faz pra colocar ele pro pessoal todo jogar, você sabe???

Eu acho que é só colocar na pasta Maps do jogo. Aí você cria uma sala, e quem for jogar com você baixa o mapa na hora do seu computador.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Massaromiamoto@23 out 2004, 16:11

Eu jogo este jogo a algum tempo ja, muito bom mesmo!!

So não gostei dos soldados, q tem um grafico muito ruim e sao quase inuteis, mas o resto nota 10 tanto em graficos como em jogabilidade.

Eu também não gosto do gráfico dos soldados, inclusive foi um motivo pra eu não ir com a cara do jogo no começo. Mas pelo menos a movimentação deles é muito boa. Só faltou sangue, que tinha nos jogos antigos.

Eles não são tão inúteis, porque os lançadores de mísseis podem fazer um estrago.

Postado

E aí Massaromiamoto, eu tb acho que os soldados não sao estão inuteis, como o akuma falou, um bando de bazukeiros, sabendo usar, fazem um estrago que nem te conto...

então, Akuma, vou tentar fazer um mapa e colocar na pasta pra ver se da pra jogar no joguinho...

• mês depois...
Postado

E ai pessoal, fazia tempo que não vinha nesse topico, mas agora que fiquei mais ou menos bom, gostaria de marcar partidas com o pessoal que curte CC Generals !!!!!

falou e um abraço, para os interessados, meu MSN é o mesmo do mail....

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Oligario@03 dez 2004, 12:05

E ai pessoal, fazia tempo que não vinha nesse topico, mas agora que fiquei mais ou menos bom, gostaria de marcar partidas com o pessoal que curte CC Generals !!!!!

falou e um abraço, para os interessados, meu MSN é o mesmo do mail....

Güenta a mão aí que estão chegando minhas férias, aí eu te mando pm pra gente jogar. Até desinstalei o jogo aqui em casa porque estava atrapalhando os estudos :P

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

eu tenho e rodo generals mas queria saber por que o expansão zero nãoquer pegar no meu pc. como faço pra saber qual a configuração e se eu já tenho ela.

quero saber porque o meu generals não roda on line se ele roda nos outros modos e porque o zero hour não roda se roda o generals?

• 2 meses depois...
Postado

Comprei o COMMAND CONQUER GENERALS ORIGINAL, quando vou jogar com alguem pelo quickmatch diz que eu ou o oponente estã com problemas de firewal, alguem sabe como posso resolver esse problema?? Quando fiz a instalação do jogo consegui jogar, mas tinha acabado de fazer a formatação do meu pc, depois que fiz o windows update não consegui mais jogar.

Alguem pode me ajudar?

Postado
  Citação

Comprei o COMMAND CONQUER GENERALS ORIGINAL, quando vou jogar com alguem pelo quickmatch diz que eu ou o oponente estã com problemas de firewal, alguem sabe como posso resolver esse problema?? Quando fiz a instalação do jogo consegui jogar, mas tinha acabado de fazer a formatação do meu pc, depois que fiz o windows update não consegui mais jogar.

Alguem pode me ajudar?

Olha não sei se isso ajuda porque tb tive uns problemas desse tipo e, se não me engano, eu resolvi fuçando naquela opção de nº de IP que tem na aba opções logo que inicia o jogo. No meu aparecem dois IP, mas só um deles funciona...

• 1 ano depois...
Postado
  Oligario disse:
Olá pessoal, mês passado eu adquiri o jogo do título acima, ainda estou em fase de treinamentos e formulações de estratégia, eu já estou jogando on line, mas meu rendimento ainda não é dos melhores, 14v e 24d...

Se alguém gosta, curte e joga Command Conquer, deixe a sua mensagem aqui, eu não vejo muitos tópicos sobre o game, por isso gostaria de reunir o pessoal pra fazer comentarios, sugestoes e dicas sobre o mesmo !!

Pra começar vai o meu comentário: o jogo está muito melhor do que na época do play 1, acho que poderia ter mais um exercito, e mais mapas originais, mas se alguem acha que pode me ganhar, me avise, o desafio está lançado !!! :bandeira:

Nao sei se te detono mas a chance é muito boa !!!

Estou comprando o original hoje !

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!