Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga e desliga sozinho


Posts recomendados

Boa noite, meu pc há alguns dias começou a parar de ligar. Levei ate a assistência e resolvi uns problemas que diagnosticaram mas depois de trazer de volta ele continuou com dificuldade pra ligar, após 3x levar na assistência aqui estou eu prestes a pega-lo novamente com o diagnostico que está tudo normal. Testaram o computador por dias em diversas situações diferentes e ele não apresentou problema segundo eles, mas provavelmente vai apresentar aqui no meu quarto. Sugestões? poderia ser minha rede elétrica mesmo ela sendo a mesma desde sempre? troquei ate pra um filtro de linha de 1500VA, poderia ser algum periférico?. Não sei mais o que fazer e já gastei bastante, pfv me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoseNaoQuerProblemas Recomendo procurar uma fonte diferente pra testar, a marca de sua fonte já tem fama de fazer produto sem qualidade, e se a sua tem 700W então mostra que algo está errado ai, pois seu pc não gasta 700W nunca.

 

Estabilizador jogue no lixo, não presta para nada, muito pelo contrário, danifica.

 

Fonte para teste vá em Corsair, EVGA, Pcyes ou XFX.

 

Se quiser direto comprar a fonte vá nas mesmas marcas que citei, mas pegue recomendação aqui no fórum para não comprar uma fonte exagerada e desnecessária mente de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoseNaoQuerProblemas As tomadas da assistência são Fase separado de outros eletrônicos, se na sua casa tem geladeira, microondas e afins ligados no mesmo Fase, vai dar problema.

 

Também é bom chamar um eletricista para revisar a rede elétrica e solicitar que faça um Fase só para o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JoseNaoQuerProblemas disse:

@Elder Nauvirth obrigado :)

 

Lembre, nada de voltar a usar estabilizador, seja lá o que o técnico disser.

 

Se conseguir testar com uma dessas marcas de fontes, retorne aqui para relatar o resultado, em caso de ser positivo deixe também o orçamento e será recomendado uma fonte com base no que seu pc realmente precisa e que ao meu ver não é mais que 650W que ele gasta.

 

Inclusive outros amigos que podem vir ajudar e entendem vai compreender que ter fonte acima de 650W é desnecessário na sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!