Ir ao conteúdo

Pv Vs Doom3

Posts recomendados

Postado

Sério achei que minha geforce 4 mx440 de 128mb ia pelo menos "rodar o jogo" ... mas nem isso ela fez ... tipo ela roda e tal mas ###### agarra toda horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Oh minha maquina ...

Atlhon xp 2.2

Placa mãe a7v8x-x

Geforce mx 440 de 128mb

512 ddr 333

hd 80gb 7.200 samsung

Tipo eu tava pensando em colocar a geforce fx5200 de 256 , será que ela ja fica legal o jogo ... ou precisso mexer em algo mais na minha maquina ?

valeu pessoal =)

Postado

A menos q sua é essa geforcefx5200 seja 128 bits você conseguira rodar razoavelmente este jogo, se puder opte por uma placa de 128 bits. O seu sistema aguenta qualquer jogo, o que falta realmente a você é uma placa de video melhor. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por milhouse 666@05 out 2004, 04:04

A menos q sua é essa geforcefx5200 seja 128 bits você conseguira rodar razoavelmente este jogo, se puder opte por uma placa de 128 bits. O seu sistema aguenta qualquer jogo, o que falta realmente a você é uma placa de video melhor. :-BEER

Falou Tudo Amigo, Concordo plenamente ...

Postado
Postado Originalmente por milhouse 666@05 out 2004, 04:04

valeu amigo muito obrigado :P

Postado
Postado Originalmente por rodolfofunari@05 out 2004, 09:53

2º DX9 - sua placa não suporta as novas API´s do DX9. DOOM3 é baseado nelas...

Doom 3 não usa DirectX e sim OpenGL. Ele possui codepath específico para as NV1x, por isso suporta as MX, porém sem muitos dos efeitos comparados ao codepath ARB2.

Postado
Postado Originalmente por rodolfofunari@05 out 2004, 10:07

mas mesmo assim a MX440 não vai fazer muita coisa no DOOM3...

Low Detail e olhe lá...

Eu acho que a MX440 e a FX5200 simplesmente não possuem fill rate necessário para rodar Doom 3 satisfatóriamente...se você quiser um pouco mais de qualidade, vai precisar adotar soluções mais rápidas que estas duas placas... :(

Postado
Postado Originalmente por Ichigeki+05 out 2004, 10:24QUOTE (Ichigeki @ 05 out 2004, 10:24) rodolfofunari@05 out 2004, 10:07

mas mesmo assim a MX440 não vai fazer muita coisa no DOOM3...

Low Detail e olhe lá...

Eu acho que a MX440 e a FX5200 simplesmente não possuem fill rate necessário para rodar Doom 3 satisfatóriamente...se você quiser um pouco mais de qualidade, vai precisar adotar soluções mais rápidas que estas duas placas... :(

Postado

Eu rodava ele em uma Ti 200 e ia legal em 640x480 Low. Não sei como uma MX 440 pode conseguir rodar, eu já achava no limite do jogável com a Ti 200.

COm a 5700Le eu consegui rodar em 800x600 Medium. Acho que o mínimo para rodar ele legal seria com uma FX 5200 128Bits. A Ti 200 tinha uma força bruta impressionante, por isso acho que rolou ele, assim como as Ti 4200 rodam Doom 3 de forma descente também...

Postado

até uma FX 5700ULTRA ou radeon 9600XT se você jogar no high em 800x600 se vai notar q baixa os fps em areas com muito movimento , quem disser q roda o jogo totalmente liso com placas desse nivel esta mentindo , independentemente se tiver 1gb de ram e um athlon 64 , pra rodar liso e sem lags no high é necessario uma placa top da geração passada ou uma top atual.

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 out 2004, 12:55

até uma FX 5700ULTRA ou radeon 9600XT se você jogar no high em 800x600 se vai notar q baixa os fps em areas com muito movimento , quem disser q roda o jogo totalmente liso com placas desse nivel esta mentindo , independentemente se tiver 1gb de ram e um athlon 64 , pra rodar liso e sem lags no high é necessario uma placa top da geração passada ou uma top atual.

Eu joguei 800x600 tudo no High e da umas travadinhas em areas de muito movimento e quando abre alguma porta.....

Vale lembrar que meu PC é

placa-mãe.: TUV4x

512MB RAM PC133

Pentium 3 1Ghz

GeCube Radeon 9600XT 256MB

Acredito que quando melhorar ele dá pra rodar em 800x600 no HIGH lisinho

Postado

nunca com uma 9600xt se vai rodar ele lisinho (60fps) em high , mesmo se for um athlon FX 53 e 1 gb de ram , tem areas do jogo q você nota a placa de video pedindo agua . Com o pc da assinatura eu jogo 800x600 em high com todos os efeitos abilitados mais tem areas q a placa sofre.

Postado

Po galera vocês são muito exigentes :blink:

Tem gente como eu que não pode bancar umas maquinas dessas para rodar DOOM III, porém com a minha maquina da assinaturas roda o jogo no LOW, porém com algumas travadas :cry:

Mas é isso que a grana deu para comprar e eu sei que não posso querer rodar um jogo desse numa qualidade maior, pois eu sei o que minha maquina aguenta.

Só que sobrou uma graninha extra e vou pegar mais 256 de memo e acredito que vai dar para rodar legal o jogo, por causa disso eu até parei de jogar :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 out 2004, 13:26

nunca com uma 9600xt se vai rodar ele lisinho (60fps) em high , mesmo se for um athlon FX 53 e 1 gb de ram , tem areas do jogo q você nota a placa de video pedindo agua . Com o pc da assinatura eu jogo 800x600 em high com todos os efeitos abilitados mais tem areas q a placa sofre.

Rodar em 60FPS nunca mesmo.. mas as travadinhas devem se tornar bem + raras do que costumam ser hoje.... :joia:

Postado

sim , tanto a 9600pro como a 9600xt ja estão com o preço bem acessivel . Ambas sao boas placas , mesmo não podendo rodar com tudo no maximo da pra jogar qualquer jogo com elas.

Pra quem tem um pouco mais de grana a placa q ta show de bola é a 6800NU r$ 1200,00. E pra quem é mais exigente ainda a melhor opção hoje em placas top é sem duvida a 6800GT r$ 1450,00

http://www.hardxt.com/produtos.asp?produto=348

http://www.hardxt.com/produtos.asp?produto=327

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!