Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acabei de trocar o celular e estou com problema ao sincronizar o bloco de notas.

Meu antigo celular era um Galaxy J5 Metal e o novo é um Galaxy A10.

Quando meu celular não fez a sincronização eu entrei no Samsung Cloud e as notas estão salvas lá como "Lembrete",

eu criei uma nota no celular novo e quando faço a sincronização ele salva como "Samsung Notes"

553749077_Semttulo.thumb.png.bea575869636a046b1dbafd1a2737dc6.png

Eu tentei fazer o download do app Lembrete entretanto eu não consegui instalar ele: "Samsung Memo"

Queria então saber se existe algum app que consiga importar qualquer tipo de dados desse tipo ou se tem como eu fazer o download de lembrete pelo Samsung cloud.

Obs: Eu não tenho mais o arquivo salvo no celular antigo.

Postado

@ricardo_br A instalação falhou, apareceu uma mensagem falando que o aplicativo não foi instalado.

Eu não consegui achar o app na play store, então eu baixei ele desse site (https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-memo/ ) eu procurei um que seria compatível e tentei outros tambem mais nenhum funcionou.

Obs: não sei se posso postar o link do site mais ta ai.

Desculpa a demora pela resposta, eu estava ocupado nesse fim de semana.

Postado

@ricardo_br  Não alterei nenhuma configuração, entretanto quando fui instalar o arquivo .apk

foi avisado que poderia causar dano e se queria continuar assim mesmo, eu continuei com a instalação,

ate apareceu uma barra indicando que a instalação estava em andamento, mas no fim apareceu uma msg

dizendo que o aplicativo não foi instalado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!