Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar notas de celular samsung


Posts recomendados

Eu acabei de trocar o celular e estou com problema ao sincronizar o bloco de notas.

Meu antigo celular era um Galaxy J5 Metal e o novo é um Galaxy A10.

Quando meu celular não fez a sincronização eu entrei no Samsung Cloud e as notas estão salvas lá como "Lembrete",

eu criei uma nota no celular novo e quando faço a sincronização ele salva como "Samsung Notes"

553749077_Semttulo.thumb.png.bea575869636a046b1dbafd1a2737dc6.png

 

Eu tentei fazer o download do app Lembrete entretanto eu não consegui instalar ele: "Samsung Memo"

Queria então saber se existe algum app que consiga importar qualquer tipo de dados desse tipo ou se tem como eu fazer o download de lembrete pelo Samsung cloud.

Obs: Eu não tenho mais o arquivo salvo no celular antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br A instalação falhou, apareceu uma mensagem falando que o aplicativo não foi instalado.

Eu não consegui achar o app na play store, então eu baixei ele desse site (https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-memo/ ) eu procurei um que seria compatível e tentei outros tambem mais nenhum funcionou.

Obs: não sei se posso postar o link do site mais ta ai.

Desculpa a demora pela resposta, eu estava ocupado nesse fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br  Não alterei nenhuma configuração, entretanto quando fui instalar o arquivo .apk

foi avisado que poderia causar dano e se queria continuar assim mesmo, eu continuei com a instalação,

ate apareceu uma barra indicando que a instalação estava em andamento, mas no fim apareceu uma msg

dizendo que o aplicativo não foi instalado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!