Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um pc com os seguintes componentes:

Windows 10 Home X64

Intel Core i5 3470 CPU 3.20Ghz 3.20Ghz

Memória RAM: 8,00 GB

placa-mãe: Intel H61

e queria comprar uma placa de video para jogar no pc, to entre uma GTX 1050ti e uma GTX 1060,

e queria saber se tem muita diferença entre elas e qual marca da placa é a melhor.

Vou ter que trocar a fonte também, pois a minha é a básica, acho que pra aguentar a placa tenho que trocar por uma de 500w correto? Me indiquem marcas boas...

Obrigado desde já.

Postado

A GTX 1060 é bem melhor. Mas entre as duas tem a RX 570 que está mais barata e é superior a 1050TI.

Uma fonte de 400W de qualidade seria suficiente, mas recomendo alguma de 450W para ter folga para futuros upgrades, como a PCYES ELECTRO V2 450W ou VS450 da Corsair.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, leofernandesz25 disse:

@Husardo Ok, vou pesquisar a RX 570,

e sobre as marcas da Gtx, sabe dizer qual a melhor? Asus, Galax, Gigabyte, etc...

e quanto mais gb na placa melhor correto?

Nem sempre ter mais GB é ter mais desempenho. Mas das 3 citadas, a GTX 1060 é a melhor de todas.

Sobre marcas, algumas tem melhor projeto de refrigeração, mais fans etc. mas especificações são praticamente as mesmas em um mesmo modelo.

Para objeto de comparação tem a RX 580 8GB também, que é comparável a GTX 1060.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!