Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola eu gostaria de saber se os seguintes componetes formam um pc razoavel em relação a custo beneficio se eles teram problema de compatibilidade ou se tem opções melhores na mesma faixa de custo.

Componentes:

Processador - intel core i5 4460

Placa de Video - Gtx 660 (1 ou 2 gb ainda não sei)

placa-mãe - Gigabyte Ga-b85m-d3ph

Memoria Ram - hyper x 8gb 2400hz DDR4

SSD - Kingston Sa400s37 480 gb

HD - Seagate 1tb Barracuda

Monitor Aoc Gamer Led 24 polegadas G2460vq6

Eu gostaria de jogar jogos como Arma 3 e Warthunder e nao me importo muito com Gráficos mas gostaria de jogar em uma resolução razoavel com Fps estável.

Obrigado desde ja e desculpa por qualquer informaçao desnecessária nao sou bom com computadores.

Postado

Requisitos mínimos de hardware para Arma 3

Sistemas Operacionais: Windows 7 SP1 (64-bit)
Processador: Intel Dual-Core 2.4 GHz ou AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz
Placa de vídeo: Geforce 9800GT ou Radeon HD 5670 ou Intel HD Graphics 4000
Armazenamento: 32 GB livres em disco
Memória RAM: 4 GB
Versão do DirectX: 10.0

Requisitos recomendados

Sistemas Operacionais: Windows 7 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX 4300 ou melhor
Placa de vídeo: Geforce GTX 660 ou Radeon HD 7800 Series
Armazenamento: 35 GB livres em disco
Memória RAM: 6 GB

Segundo o fabricante, ele tem os requisitos recomendados. Veja o teste em um pc com confuguração parecida com a sua

Postado
agora, Sergio NewSonic disse:

Requisitos mínimos de hardware para Arma 3

Sistemas Operacionais: Windows 7 SP1 (64-bit)
Processador: Intel Dual-Core 2.4 GHz ou AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz
Placa de vídeo: Geforce 9800GT ou Radeon HD 5670 ou Intel HD Graphics 4000
Armazenamento: 32 GB livres em disco
Memória RAM: 4 GB

Requisitos recomendados

Sistemas Operacionais: Windows 7 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX 4300 ou melhor
Placa de vídeo: Geforce GTX 660 ou Radeon HD 7800 Series
Armazenamento: 35 GB livres em disco
Memória RAM: 6 GB

Segundo o fabricante, ele tem os requisitos recomendados. Veja o teste em um pc com confuguração parecida com a sua

interessante, pois eu tinha um gtx 970 e sofria nesse jogo, mais pode ser configuração que eu usava errada.

Postado

Como já disseram, essa placa-mãe e processador só trabalham com memória DDR3. Outra coisa é que a GTX 660 já está bem ultrapassada, apesar de ser uma placa boa, desde que não queira jogar os últimos lançamentos, eu mesmo tenho uma e está me servindo bem por enquanto. No entanto, ela foi lançada há mais ou menos 7 anos, existem opções melhores hoje. O processador e a placa-mãe também são antigos, então talvez existam custo x benefício melhores hoje em dia, dependendo do valor que vai pagar neles. Se você disponibilizar o valor do seu orçamento, poderemos ajudar a montar um bom PC com configurações atuais.

Postado

Primeiramente obrigado pelas respostas . Desculpe esqueci a fonte e uma PowerX 500watts (eu ja tenho essa fonte sei que nao e das melhores porém era a unica que tinha nas redondezas quando necessitei.

o Valor sai entre 3,047.03 sem o monitor e 3,866.03 com o monitor eu pesquisei algumas peças fui comparando ate chegar a um preço razoavel e com um desempenho bom (eu tava com uma 9400 gt e um intel e5700 entao bom pra mim e quase tudo).

o orçamento gostaria que ficasse abaixo de 3,5k para a peças em si.

Entao trocando a ram por uma DDR3 nao tera problemas de compatibilidade?

E obrigado mais uma vez

Postado

Essa configuração não vale 3K de maneira alguma. Com esse valor você monta um PC com uma configuração muito superior. Eu estou bem por fora das configurações atuais de PC, mas acredito que os colegas podem ter sugerir uma boa. Mas basicamente você conseguiria montar um PC com uma RX 570 ou 580 que é bem superior à GTX 660, com um processador Ryzen 5 bastante superior a esse i5, e com memória DDR4 e com uma fonte de boa qualidade.

Postado

Muito obrigado esses computadores parecem otimos para o meu orçamento.

Acredito que eu va comprar um deles. eu achei que montar sozinho sauria mais em conta porém acho que ainda preciso de um pouco mais de conhecimento antes de montar um mas quando eu achar que montar um eu volto a pedir ajuda aqui.

Sinceramente muito obrigado mesmo pela ajude de todos e por terem respondido tão rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!