Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Possuo um i5 3470,placa-mãe b75m-d3h gigabyte,16 gb ram HyperX Fury (1600mhz), XFX RX 570, ssd 240  fonte 500 EVGA e um monitor acer ed242qr full hd , jogo fortnite e estou querendo fazer um canal postar uns videos e umas lives.

Quando abro o fortnite e o discord a cpu já vai a 90-100% com a resolução 1600x900 em gráficos baixos.

Gostaria de ajuda para resolver o meu problema, penso em um UPGRADE trocando placa-mãe , processador e memorias com orçamento até 2.200,00.

Pensei em um Ryzen 5 3600, placa-mãe que o suporte que não tenha que reprogramar a bios pois aqui não tem quem faz isso (não penso em Overclock, e aqui na minha cidade nem tem que faça) e uns 16 gb de ram DDR4 o que vocês acham?

Me ajudem Por favor quero a opinião de vocês.

Grato.

Postado

@_NoT Outro amigo aqui do fórum disse que a terabyte já manda a BIOS atualizada.

Placa-mãe: B450 Tomahawk ou ROG Strix (acho que até as ROG Strix são melhores porque tem mais variedades de preço e qualidade, a Tomahawk é ~R$800 mas é muito boa)

Memória: 2x8GB 3000MHz (compra uma corsair ou uma t group, são confiáveis)

E o processador que você escolheu é ótimo, não mudaria ele.

• Curtir 1
Postado

@Christian C. Torres  Então ficaria assim:

Ryzen 5 3600

placa-mãe B450

2x8GB corsair lpx cl15 3000mhz

XFX RX 570 4 GB

SSD 240

Fonte 500w EVGA

Ou no lugar do R5 3600 um R7 2700  por ter mais cores e treds?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!