Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, creio que seja minha primeira postagem aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Uso o pc como ferramenta de trabalho, edito vídeos, mas também jogo. Meu foco principal é edição de vídeo/render. Minha configuração é a seguinte:

-ryzen 1800x

-32gb de ram

-gtx 980ti

-2 monitores ultrawide 34

To pensando em dar um up na gpu, aí que entra a dúvida...comprar outra 980ti e fazer um sli ?

Ou vender a 980ti e comprar uma placa mais moderna até uns 2.500 reais ? E caso me indiquem uma placa mais moderna nesse valor de até 2500, qual seria essa placa ? Pode ser nova ou usada.

Obrigado à todos.

Glaydson Alexandre

Postado
Em 01/08/2019 às 03:59, Sadzinho disse:

@Glaydson83 sua placa de video já é bem forte cara, porque precisa trocar?

melhor q ela nova atualmente só uma RX 5700 XT > https://www.terabyteshop.com.br/produto/11613/placa-de-video-xfx-radeon-rx-5700-xt-d6-8gb-gddr6-256bit-rx-57xt8mfd6

@Sadzinho então irmão, desculpa a demora em responder...fico pensando se n estou perdendo muito rendimento em render com relação às placas c arquitetura nova e tal. Sabe dizer se o Premiére funciona bem com essas placas da amd ?

adicionado 0 minutos depois

@yFuracao show irmão, valeu 

adicionado 1 minuto depois

Pior q tive um imprevisto ontem...meu watercooler deu pau...vou já abrir outro tópico aqui...dúvida grande, muitas marcas no mercado...complicado

Postado
3 minutos atrás, Glaydson83 disse:

Sabe dizer se o Premiére funciona bem com essas placas da amd ?

vai funcionar normal

o que interfere mais em edição/renderização de imagem/video é o processador e memoria ram, mas no seu caso sua config é boa, n irá ter problemas

só q eu ainda acho q n tem necessidade de sair de uma gtx 980ti pra ir pra uma rx 5700 ou rx 5700xt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!