Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria ram devo comprar?


Posts recomendados

Fala galera beleza? Hoje em dia possuo a seguinte configuração na minha maquina, Ryzen 5 1400, rx 570 4gb, B350m Gaming pro MSI e 8gb de memoria ram ddr4 2133 modelo Corsair Value Select, estou pensando em colocar mais 8gb de memoria, estou pensando em pegar a seguinte memoria: Team Group T-Force DELTA 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 PRETA RGB, encontrei por R$299.00 na loja do Pombo, terei algum problema de incompatibilidade com minha outra memoria ou com a minha placa-mãe? Recomendam alguma outra memoria nessa faixa de preço? E caso eu compre essa de 2400mhz essa frequência vai diminuir pra 2133mhz por conta da outra memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

A outra memória, qual é afinal?! Modelo e marca.
Dependendo do que tu joga eu colocaria SSD antes de mais memória.

Coloquei as configurações do meu PC nas assinaturas porém não to achando o lugar pra atualizar, mas tenho um ssd de 120gb a400, to jogando mais Fortnite atualmente, porém jogo escutando musica com o Opera aberto, e percebi que ta usando muita memoria e começa a dar uns stutering em quanto jogo, aii logo que fecho o Opera os stutering para

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

A outra memória, qual é afinal?! Modelo e marca.
Dependendo do que tu joga eu colocaria SSD antes de mais memória.

A memória que tenho atualmente é essa Value Select da corsair de 8gb ddr4 2133mhz, a que estou pensando em comprar e da Team Goup 8gb ddr4 2400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Jogo está no SSD?
Se sim, pega mais RAM, mas acho difícil o Fortnite comer tudo isso, Overwatch não consome tudo isso. Se fosse PUBG, BF5, aí sim falaria que é falta de RAM.

Sim esta no ssd, caso eu for jogar algum dia um BF V por exemplo, vou ter problemas por ter apenas 8gb? Se eu for ter problemas futuros já vou adiantar mais 8gb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ter a noção que, há fatores que interferem na escolha, primeiro a marca, porém tb tem que ter noção do MHz da memoria ram, ou seja se as duas forem semelhantes elas usaram a mesmo frequência entretanto se forem diferentes a menor que ira sobressair, há métodos de fazer um overclock e assim igualar as duas porém depende muito da marca tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!