Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha boa e velha GTX 760 está morrendo, durou 6 longos anos, fiz algumas pesquisas e, me baseando na minha configuração atual, eu descobri que o melhor custo benefício é a RX 570, encontrei uma MSI (essa aqui) na pichau na promoção por um bom preço , só queria saber se alguém tem alguma ressalva sobre ela, se essa versão da msi apresenta algum problema crônico e se vale a pena compra-la, muito obrigado pela ajuda, esse é meu PC atualmente, tenho ele desde 2013:

MB: Gigabyte GA 970A-UD3P
Processador: FX 8320 Black edition (Já aproveitando, meu processador tem 6 anos, nunca foi overclockado, alguém sabe em média a duração de um fx como o meu? Só pra saber quanto tempo de vida em média ainda resta)
Placa de vídeo: PNY GTX 760 (Tela cheia já cheia de artefatos, descanse em paz)
Memória: 2 pentes MarkVision 1333mhz ddr3 4gb
HD: Seagate 1TB
Fonte: Corsair CX600

• Membro VIP
Postado

@gustta  Esse é um ótimo modelo de RX 570. Na verdade o único modelo que tenho notícia de ser inferior aos demais é o Red Dragon da Powercolor que vem com as memórias a frequência um pouco mais baixas.

Já com respeito ao processador, minha namorada usa até hoje um FX 6300 que foi meu (comprado se não me engano final de 2013). Já na casa da minha mãe tem um Pentium Dual-core E2160 (comprado em 2009) funcionando até hoje também. Em resumo, CPU é um troço quase indestrutível. Na maioria esmagadora dos casos ele vai ficar obsoleto e inutilizável muito antes de efetivamente parar de funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...