Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para jogos até 700R$


Posts recomendados

Galera, boa tarde, eu estou usando um Acer em que as imagens são muito lavadas, já  tive em 2009 um Samsung 2232bw LCD, e nunca mais consegui um monitor com as cores tão bonitas. Gostaria de uma recomendação de um monitor até esse preço para jogos e filmes, não precisa ter firulas, só imagem bonita. Eu queria esse, mas não vi reviews na internet:

https://www.submarino.com.br/produto/134342196/monitor-gamer-23-1-ms-75hz-ultra-fino-sa0-series-sa230-acer?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwvo_qBRDQARIsAE-bsH-wHRIUuIkwgbPuZrT8x7HGbUoalAtyttPyOPirj2RWrjsA5Uz_T-kaAsZcEALw_wcB&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5cee63ef6c28a3cb50d65a81&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Se não esse qual me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, P4RANOID disse:

O unico que "EU" achei e TN foi o aoc sniper.. achei por 880,00.

Aí sobe muito o orçamento, e eu queria IPS. Procurei alguns Samsung por aí, mas nenhum com uma relação custo/benefício comparada a esse Acer 23. Tenho medo da imagem não ser bonita também

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarge BR disse:

Pois é, o meu medo é que já  tenho um Acer aqui e não gostei da imagem, o meu aqui é TN, em termos de cores muda em questão ao IPS?

Cara, pelo menos meu dell é excelente, cores bastante vivas e ótimos ângulos de visão da pra assistir deitado. recentemente vendi meu AOC (tenho um pe atras com imagem aoc) e a diferença de imagem foi abissal.

adicionado 1 minuto depois

Poxa infelizmente no br nao temos muitas opções de display..

adicionado 2 minutos depois

Se voce se importa com cores, procure ips. Se quer competividade pega TN 75+ HZ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P4RANOID disse:

Cara, pelo menos meu dell é excelente, cores bastante vivas e ótimos ângulos de visão da pra assistir deitado. recentemente vendi meu AOC (tenho um pe atras com imagem aoc) e a diferença de imagem foi abissal.

O seu é IPS? Me passe o modelo dele aí por favor, ou de algum outro da Dell nessa faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dell p2214h recentemente paguei 400 nele no ML lacrado na caixa e frete sedex gratis..

adicionado 0 minutos depois

Veja reviews antes, por que cada um tem um gosto né..

adicionado 2 minutos depois

tem 4 usb, tem todos os ajustes de ângulos, é ips. Só q tem 6ms de resposta e 60hz apenas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, P4RANOID disse:

É um dell p2214h recentemente paguei 400 nele no ML lacrado na caixa e frete sedex gratis..

adicionado 0 minutos depois

Veja reviews antes, por que cada um tem um gosto né..

adicionado 2 minutos depois

tem 4 usb, tem todos os ajustes de ângulos, é ips. Só q tem 6ms de resposta e 60hz apenas..

Já ouvi falar muito bem sobre a imagem dos Dell, vou dar uma olhada aqui, valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!