Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon 9600 XT


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa de Vídeo Gigabyte Radeon 9600 XT


"Testes realizados com a Placa de Vídeo Gigabyte Radeon 9600 XT."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
:devil: Essa Placa é muito boa , comprei uma da MSI agora tem uma semana e to rodando ela num XP 3200 + , 512 Mb em Dual Channel , um Hd de 40 Gb 8 mb de buffer da samsung , e uma placa-mãe msi kt880 delta fsr , cara eu rodo tudo que eu quiser no meu pc no talo , tirando esse pesadassos né , tipo doom 3 , farcry , e tal dai é difícil de rodar com tudo no talo mesmo , só as 6800 ultra mesmo , mais eu gostei demais da placa , eu sempre fui um comprador de chips da nvidia e esse foi o primeiro chip da ATI que eu compro e uma coisa que eu percebi principalmente nos graficos da ATi foi que quando ligado o anti aliasing e os filtros todos ela não perde tanto desempenho como uma fx 5200 , ou ate mesmo as 5600 e 5700 , e justamente por essa 9600xt ser concorrente da 5700 ultra né ! mais ela é muito boa mesmo ! valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Cara.. a placa até q é boa! Mas talvez deva investir mais... comprei ela a 4 meses e agora já esta fora de linha! Estou procurando uma outra placa já! mas estou eem duvida sobre qual placa... se alguém tiver uma dica de uma q rode bf2 no full ! E quero ver vender a minha agora! falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...