Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu comprei uma rx 570 de 4gb (tem 2 meses a compra) e ela está entregando um desempenho bem abaixo do q deveria, creio eu.
Ela sofre pra entregar 60 fps no gta v, tanto nas configs mais altas, quanto media e baixa.

Fortnite tive que travar o fps em 60, a maxima q vi foi de uns 110. Independente da configuração dos graficos.

Tem algo q eu possa fazer pra melhorar? Tipo, configuração no programa Radeon que controla a placa?

Os drivers estão todos atualizados.

Meu pc é o seguinte:

RX 570 4GB
8GB de RAM
Processador i5 5330

placa-mãe H61M-S1 da Gigabyte

Uso windows 10

Postado

@Jailsonzzz O desempenho está normal, tenho um i5 3570, que é um pouco superior ao i5 3330, com uma GTX 1060 3GB e no GTA V fica entre 55 FPS a 75 FPS, no Fortnite não posso te dizer porque nunca joguei, mas ao meu ver, o desempenho está normal

Postado

@William_1223 Creio eu que não esteja normal hein!?
A pouco tempo eu jogava com uma 1050TI e olha, tava melhor que essa aqui, tanto no GTA quanto nos outros jogos. Tanto que não lembro de ter visto o fps ficar abaixo de 60 no GTA usando a 1050.

Postado

Cara, eu tô com o mesmo problema só que o meu tá pior que o seu ainda, comprei essa placa tem 4 dias, e o uso da GPU fica oscilando de 0% a 50% fica indo e voltando, nunca usa 100% ou chega perto. Estou pensando em devolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...