Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá queria saber se e melhor mover o mouse jogando só com o pulso ou o braço todo ? Uso 600 de dpi acho que acerto mais tiros movimentando só o pulso mais deem as opiniões de vcs. Obrigado. Volte sempre

Postado

Cara, isto é bem pessoal. Faça o que é mais confortável pra você e que te dá melhor performance. Normalmente mover só o pulso acaba ocasionando LER mais rápido do que movendo o braço todo. 

Eu tenho um mouse pequeno, e movo ele com polegar e anelar apenas, usando indicador e médio para os botões. 

  • Membro VIP
Postado

@joaop12 Isso é preferência de cada um.
Geralmente quem move apenas o pulso é finger tip, ou seja, pulso na mesa e dedos nos botões, pouca movimentação. Gostam de mouses pequenos.

Outros são do tipo "claw" ou "palm", agarram praticamente o mouse todo com a mão e fazem a movimentação, mais ampla. Gostam de mouses grandes.

Quanto menor a movimentação, mais DPI você precisa pra games. Quanto maior a movimentação, menos DPI e mais acurado é o posicionamento.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!