Ir ao conteúdo

Notebook Dell 1525 por R$200 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

O preço está bom porém é um computador muito antigo, acho que você mal deve conseguir navegar na internet com ele. Isso sem falar nas condições de uso que ele foi submetido, caso o antigo dono não tenha tido carinho por ele durante todos esses anos ele pode estar a um passo de dar defeito.

Se você puder avaliar as condições dele, se está tudo funcionando bem, acho que é uma compra razoável. Você pode colocar +2GB de RAM e um SSD que dará para usar como um PC doméstico.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Tenho um Acer com um T5600 e 2 Gb de RAM. 

Vai bem para coisas básicas, usando o Debian. Tentei usar o 7 nele e ficou muito ruim. Talvez com 4Gb de RAM e SSD para o Windows ele ainda dê um caldo. 

• Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, Luiz Eduardo Fleck da Silva disse:

Pessoal eu vi um dell 1525 para vender

Por 200 reais seria uma boa compra? sendo que não tenho dinheiro para comprar um novo! Ele é core2duo 

Os Core 2 Duo são mais rápidos do que parecem, mesmo dual core, depende do que vai fazer mesmo, até pode rodar jogos tipo Minecraft com as configuracões no mínimo. O que vai fazer com ele? Com sorte mais tarde ainda pode mudar de processador se pretender.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!