Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para 144 hz


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de saber qual a melhor configuração para rodar a grande maioria dos jogos em 144hz 1080p, tenho um orçamento de 5k a 6k para o pc+monitor.

 

Atualmente estou com este setup
Processador: i5 4590
placa-mãe: Gigabyte GA-H81M-H
Placa de video: Zotac gtx 960 4GB
Memória RAM: 12 GB HyperX Fury 1600 MHz
HD: 1 TB Sata III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que por 6k nem compensa em pensar em upgrade nesse seu pc antigo, pense em vender ele e pegar mais uma grana e investir no pc novo.

 

Enfim para 144hz em fhd pensaria em um Ryzen 5 3600 com RTX 2070 mais 16GB em dual channel de pelo menus 2400 mhz e fonte 80 plus bronze de 550 watts e um SSD de pelo menus 240 gb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, hirosshi disse:

@Trunka

Quanto você acha que vale meu pc atual?

A placa-mãe para segurar um Ryzen 5 3600 que segura um OC, sabe de alguma?

 

Cara nao sei da uma pesquisada no mercado livre, olx de gente vendendo um pc parecido com o seu pc... e você anuncia pelo valor parecido... 

 

Uma boa B450 com dissipadores no VRMs ja segura um over de uns 4.2 ghz de boas... mas se quiser investir em uma X550 também compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, hirosshi disse:

@Trunka Acha q vale o preço?

PC.png

 

Acho q se montar peca por peca sai mais barato, pelo menus eu nao pagaria por 5 mil um Pc Top com placa-mãe Biostar! E Fonte buscaria uma Corsair CX 550 80 plus bronze.  Qualquer coisa pegue um SSD normal que sairá mais barato que o m2 eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!