Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@marcelo-kayo opa valeu! pretendo gastar até uns 1600, tenho fonte cx450 gtx 1050 2gb(infelizmente) mas pretendo mudar aceito dicas, memorias já sei qual vou pegar(2 pentes de 8gb) 

Postado
  Em 08/08/2019 às 22:57, kebaoz disse:

mesmo com os novos amd que saiu? 

Expandir  

o processador? se for, com os preços dos ryzen 3° geração compensa mais pegar um r7 2700, mas ai n vai caber no orçamento

adicionado 2 minutos depois

agora q vi, nem o que eu mandei ficou dentro dos 1600 reais, se a placa de video n for prioridade dá pra pegar um processador melhor agora e upar a GPU depois

Postado

@kebaoz só o r7 2700 tá custando 1200 reais na Kabum, com 400 reais a melhor opção q vai ter é a AB350M q linkei lá, mas ai vai faltar pra memoria RAM

eu diria q o melhor a se fazer com esse orçamento é pegar o r5 1600 + a mobo q linkei lá e 2x8GB de RAM

junte pra comprar a RX 570 q dai já fecha um bom PC

se você for fazer stream o 1600 + 16gb de ram já são suficientes  

e foi mal a demora pra responder, meu PC quis morrer nos meus braços aqui, tive q dar uma examinada  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...