Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu não sei se isso é muito comum ou é problema com o meu processador. Eu tenho uma gtx 1060 de 6gb e um Ryzen 5 1600, eu estou tendo problema com o pubg, a placa de vídeo se mantem a 60 até 80% a temperatura varia entre 78 até 82 graus. já o processador usa 30% constante, raramente sobe a 35% e com menos de 50 graus, eu tenho problema de congelamento de tela as vezes e no paraquedas, mas no paraquedas eu acho que é a minha memoria ram, porque eu tenho 8gb 2666mhz, mas o congelamentos não podem ser por este motivo.

Agora falando sobre a minha memória, como dito eu tenho 8gb, eu pensei em comprar mais 1 pente de 8gb, mas eu não tenho todo o dinheiro, mas tenho para 4gb, vale a pena eu pegar estes 4gb para fechar 12gb 2666mhz ou eu espero e compro mais 1 pente de 8gb 2666mhz? E se alguém souber como resolver os congelamento agradeço.

• Membro VIP
Postado

Primeiro, não existe GTX 1600, ou é 1650, 1060, 1660 ou 1660TI.
Se for uma destas duas últimas, faça overclock no seu processador e veja se o gargalo cessa.

Quanto a memória, pega outro pente de 8GB 2666MHz, você encontra BallistiX por 180~150 reais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!