Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Há dois dias fui desligar meu notebook Dell, escolhi a opção “atualizar e desligar”. Desde ontem, quando fui ligá-lo novamente, só aparece uma tela azul com o dizer “Desligando”, e os pontinhos circulando em cima, como ocorre quando você realmente manda desligar. E não sai disso. Alguém sabe o que pode ser, o que fazer para sair disso? Obrigado.

03DE7627-C0C1-4302-8D72-4ADE5F6C0C6F.jpeg

• Solução
Postado

Isso acontece normalmente após uma atualização (entrar em looping).  Fique apertando o botão de ligar por 5 segundos consecutivos que a máquina desliga.

Após desligar, clique normalmente no botão ligar. Deve ficar na tela azul (tela de início ) e ficar escrito "Não desigue o PC. Atualizando  xx%". Quando acabar a máquina se iniciará.

Postado
21 minutos atrás, engfabio disse:

Isso acontece normalmente após uma atualização (entrar em looping).  Fique apertando o botão de ligar por 5 segundos consecutivos que a máquina desliga.

Após desligar, clique normalmente no botão ligar. Deve ficar na tela azul (tela de início ) e ficar escrito "Não desigue o PC. Atualizando  xx%". Quando acabar a máquina se iniciará.

Muito obrigado, deu certo!

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde, no meu caso não deu certo, meu notebook Dell G5 fica na tela de desligando, quando aperto o botão Power e seguro a tela pisa e volta para a tela de desligando, se eu apertar rápido é como entrasse no modo hibernação e qualquer tecla que eu aperte, F2, Power, Delete, Dela, ... Volta para a mesma tela.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...