Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada,

Estou montando PC e gostaria de algumas sugestões de vocês entendidos sobre o assunto. Tinha montado esse tópico pensando em usar o Processador R5 3600 mas depois que vi um tópico que a galera explicou que dentre ele e o R7 2700, vale mais a pena pegar o R7 devido ao OC, pretendo me aprofundar sobre como fazer futuramente.

A principio escolhi essas peças na promoção da Kabum (pretendo comprar a vista), o que vocês acham? O que posso melhorar nas mesmas? Obs: consigo aumentar o orçamento e futuramente trocar esse placa de vídeo.

image.png.aa6c12e2ade37d8a18ed6f4b3d860cca.png

Sobre a fonte, pretendo pegar uma usada pois sai mais em conta, sera que uma 550w dá conta? Ou vale a pena pegar uma com mais W pensando no futuro?

Obrigado desde já rapaziada ❤️

Postado

Essa placa-mãe não possui dissipador no vrm, eu não a pegaria.
No teste de stress com um Ryzen 7 2700x ela se mostrou muito quente, e com um over usando o mesmo Ryzen 7 2700x ela desligou.

adicionado 6 minutos depois

Outra coisa é que esse preço não é promocional, a própria Kabum já a vendeu por 499 reais durante muito tempo.

Postado

E para o Ryzen 5 3600, qual b450 recomendaria pra fazer OC? Estou muito na dúvida quanto ao processador, placa-mãe e as memorias, que terei que fazer OC também né? quanto será de mhz elas chegam? vale a pena manter elas no carrinho?

Só jogo games de FPS multiplayers (Apex, CS GO, BF1) e tenho a intenção de jogar a 144hz o Apex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...