Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje ligo o computador e me deparo com esse troço marrom, logo peguei um algodão piguei 1 gota d'agua e não sobre alteração alguma, passo o dedo e nem sinto nada como se não tivesse volume, reiniciei o pc pensando que poderia ser um bug visual e continua, estou pensando que é por dentro ou algo assim alguém pode me dar uma luz? Um técnico resolveria isso? OBS: Pessoalmente é meio marrom com 1 toque cinza mas na foto ficou branco.

ff8ff9d8-7890-441a-a0c8-70e08ab8b7d3.jpg

b3a003e2-d090-4c17-899a-cceef2486715.jpg

• Membro VIP
Postado

Quando esta na área de trabalho fica imagem por trás dessa mancha ou fica preto? Isso é tela de notebook ou Monitor? Tem como identificar teu monitor LCD, CRT, PDP, LED. Essa informação influência na solução.

• Membro VIP
Postado
17 minutos atrás, NatanMaceno disse:

Na área de trabalho fica da mesma forma, é monitor de pc da marca LG. Não sei como verificar se é LCD , CRT , PDP ou LED

adicionado 2 minutos depois

@Asthrogildo.Silva

O técnico não poderá solucionar esse problema pois o problema é na parte interna do monitor em uma das 4, 3 ou 5 camadas internas (Dependendo do tipo do monitor) teria que levar a assistência da LG(autorizada) ou a um autônomo (Não recomendo). A importância da identificação do tipo do monitor é que dependendo do tipo esse defeito pode ser os pixels ou os cristais líquidos ou o tubo catódico(esse ultimo é só para exemplificar) pois cada uma delas tem uma tecnologia ativa e que influencia diretamente na identificação do problema.

Postado

Eu tenho a impresão que é como se tivesse 1 película por dentro, e essa pélica está tipo contraida, como se eu tivesse comprado 1 celular e aquele plásticozinho que vem por cima tivevesse um pouco alevantado no meio, entende? K não soube explicar

adicionado 1 minuto depois

O monitor é bem velhinho, será que vale mais a pena comprar outro? Acabei de comprar o computador e estou sem granada para adquirir um monitor, então por hora irei ficar assim e quando juntar uma grana levo em um técnico aqui perto de casa, se não der certo eu compro outro mesmo. Mas que tipo de problema poderia ocasionar isso?

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, NatanMaceno disse:

Eu tenho a impresão que é como se tivesse 1 película por dentro, e essa pélica está tipo contraida, como se eu tivesse comprado 1 celular e aquele plásticozinho que vem por cima tivevesse um pouco alevantado no meio, entende? K não soube explicar

adicionado 1 minuto depois

O monitor é bem velhinho, será que vale mais a pena comprar outro? Acabei de comprar o computador e estou sem granada para adquirir um monitor, então por hora irei ficar assim e quando juntar uma grana levo em um técnico aqui perto de casa, se não der certo eu compro outro mesmo. Mas que tipo de problema poderia ocasionar isso?

Entendo. Não entenda como sarcasmo ou ironia mas o que ocasiona isso é exatamente o que você menciona constantemente em suas publicações, a idade, tem ação direta, além claro, de pancadas/quedas, mau uso e as vezes defeito de fabrica. A compra de um novo sempre é uma boa opção, tudo novo é bom kkkkk.

Postado

Ouvi falar que as vezes se resolve com 1 secador de cabelos, por hora eu deixarei do jeito em que está, mas se em algum momento (se Deus quiser não) isso vire algo impossível de conviver, eu vou tentar usar essa técnica do secador. Já ouviu falar? Acha que tem alguma chance de dar certo? Só irei tentar ela caso o monitor realmente chegue ao seu fim

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, NatanMaceno disse:

Ouvi falar que as vezes se resolve com 1 secador de cabelos, por hora eu deixarei do jeito em que está, mas se em algum momento (se Deus quiser não) isso vire algo impossível de conviver, eu vou tentar usar essa técnica do secador. Já ouviu falar? Acha que tem alguma chance de dar certo? Só irei tentar ela caso o monitor realmente chegue ao seu fim

Nunca ouvi falar. Me deixa informado caso seja necessário usar o secador e se funcionou.

• 4 meses depois...
Postado

@Asthrogildo.Silva Pode me informar se o meu monitor vai queimar? Por que o meu monitor é um LG W1643c LCD. Faz muitos anos que tenho esse monitor, ele tá com o mesmo problema do @NatanMaceno está com uma mancha marrom e ela cresceu muito em dias, ocupou de 85% á 80% da tela, meu monitor está assim faz uns 3 á 4 meses. Queria saber também se vale a pena comprar outro.

Obs: agora que lembrei, tenho esse monitor há mais de 7 anos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Provavelmente @Raissa14 ,mais cedo ou mais tarde todo monitor encontra seu fim, você mesmo informa que já o possui por mais de 07 anos é tempo suficiente para trocar qualquer equipamento eletrônico, aconselho a repassar esse seu e comprar um novo, ou seminovo, existe muitos disponível nos aplicativos de comercio digital, por preços ótimos só pesquisar. Desculpa a demora para responder 😅.

Postado

O meu desde então não mudou muita coisa, está com uma mancha do tamanho de um celular J4, desde aquele tempo eu acho aumentou no máximo uma gotinha, me atrapalha bastante, mas não estou usando o computador então ainda não comprei outro

Postado
Em 12/01/2020 às 22:27, Asthrogildo.Silva disse:

Provavelmente @Raissa14 ,mais cedo ou mais tarde todo monitor encontra seu fim, você mesmo informa que já o possui por mais de 07 anos é tempo suficiente para trocar qualquer equipamento eletrônico, aconselho a repassar esse seu e comprar um novo, ou seminovo, existe muitos disponível nos aplicativos de comercio digital, por preços ótimos só pesquisar. Desculpa a demora para responder 😅.

Tudo bem 😄. Cara kkk vou comprar outro mesmo como você mesmo disse é tempo suficiente pra trocar qualquer equipamento eletrônico. E essa mancha só aumenta, meu deus, mas vou comprar outro mesmo. Obrigado pela resposta. 😁

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!