Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não desliga e nem renicia


Posts recomendados

  • Membro VIP
1 minuto atrás, NextJobs disse:

Quando aperto em desligar em meu pc ou reiniciar ele faz logoff e aparece desligando/reiniciando e depois de varios minutos assim aparece a mensagem " Preparando para configurar o Windows, não desligue a maquina", por favor alguém pode me ajudar?

Se não for nenhum problema de software isso é comum, geralmente esta mensagem indica que o Windows esta atualizando siga o conselho e não desligue pois o desligamento pode resultar em crash de arquivos essenciais a inicialização do SO.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, NextJobs disse:

@Asthrogildo.Silva Ja fico assim por mais de 2 horas e nada, queria algum outro método

 

Bem, duas horas é demais para qualquer procedimento de atualização.

Procedimento: Aperta e segura o botão de Power(o que liga o PC) ate o PC se desligar questão de 5 segundos quando o mesmo se desligar puxa o cabo de força da CPU e espere 15 segundos recolocando o cabo em seguida e religando a maquina normalmente, o esperado é que a mesma ligue normalmente e encerre a atualização(é rápido essa conclusão) reiniciando normalmente em seguida.

OBS: Claro se não tiver crashado nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!