Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho na maquina o Java 8 instalado e o javac 8 tambem, mas quero apontar o jboss para o jdk1.7_80

Quero executar o jboss mas surge esse erro:

JBoss Bootstrap Environment

JBOSS_HOME: /home/ctc11tahe89/maximus/jboss-CTC-limpo

JAVA: /usr/lib/jdk1.6.0_45/bin/java

JAVA_OPTS:  -server -Xms512m -Xmx2048m -XX:MaxPermSize=512m -Djava.net.preferIPv4Stack=true -Dorg.jboss.resolver.warning=true -Dsun.rmi.dgc.client.gcInterval=3600000 -Dsun.rmi.dgc.server.gcInterval=3600000 -Djboss.modules.system.pkgs=org.jboss.byteman -Djava.awt.headless=true -Djboss.server.default.config=standalone.xml -Xrunjdwp:transport=dt_socket,address=8000,server=y,suspend=n

Alguém pode me ajudar?

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

@fabio.ctc Você instalou o jboos de forma padrão ou personalizada?

Você fez algumas configuração além das padrões?

Já tentou reinstalar?

De forma padrão

• Curtir 1
Postado

Não tentei.
O jboss está procurando por esse arquivo como mostra o erro JAVA: /usr/lib/jdk1.6.0_45/bin/java e não é para esse arquivo que eu quero que ele busque, quero para o arquivo jdk1.7.80

Não sei como configurar para ele buscar nesse ultimo

• Curtir 1
Postado

@Leonardo0308  
Estou super feliz!! consegui resolver!!!! Na pasta bin dentro da pasta jboss tem um arquivo chamado standalone.conf e nele tem uma variável: JAVA_HOME = "caminho do jdk padrão" só alterei para o caminho do jdk que eu queria!

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!