Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas de processadores novos pra meu pc


Night.1

Posts recomendados

Olá, gostaria de ajuda/opiniões diferentes sobre processadores, vou trocar o meu em Janeiro e não sei qual processador devo colocar, estou disposto a pagar até 1200 num novo processador então e isso...
Config do meu pc atual:

ASRock        H81M-HG4  M80-41416007896

GTX 1050 2GB

Pentium G3260 (bem ***** né, por isso vou troca em janeiro)

1TB

8GB DE RAM

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johalisson Silva Quis dizer quais programas vai utilizar (presumo que seja para jogos), se for vai funcionar tudo muito bem, com possibilidades de upgrades futuramente.

Citação

Pior q eu não lembro qual minha fonte, e teria que abrir o pc pra ver qual é

É, teria que abrir para ver, se tiver uma fonte de má qualidade pode colocar em risco todo seu sistema, e nunca use estabilizadores ou nobreaks baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 às 18:57, Johalisson Silva disse:

Olá, gostaria de ajuda/opiniões diferentes sobre processadores, vou trocar o meu em Janeiro e não sei qual processador devo colocar, estou disposto a pagar até 1200 num novo processador então e isso...

Sendo bem sincero... procure um i7 4770 ou 4790 por 600~650R$. Vale mais fazer esse up simples e economizar dinheiro para vender sua placa de vídeo e somar para pegar uma mais potente.

 

Em 09/08/2019 às 19:14, Johalisson Silva disse:

@Kametsu

Pior q eu não lembro qual minha fonte, e teria que abrir o pc pra ver qual é, meu uso no computador sei lá umas 7/8 horas, eu deixo ele ligado a maior parte do tempo então não sei te fala exatamente...

Bem, descubra então qual é o modelo dela, porque se for ruim, vai ter que trocar.

 

23 horas atrás, Johalisson Silva disse:

@Kametsu não uso estabilizadores, mas vamos supor que a fonte seria uma com 300W o que poderia ser feito?

O mais importante não é a potência, mas sim a qualidade da fonte. Por isso é importante o modelo, não a quantidade de W que diz que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!