Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de ajuda/opiniões diferentes sobre processadores, vou trocar o meu em Janeiro e não sei qual processador devo colocar, estou disposto a pagar até 1200 num novo processador então e isso...
Config do meu pc atual:

ASRock        H81M-HG4  M80-41416007896

GTX 1050 2GB

Pentium G3260 (bem ***** né, por isso vou troca em janeiro)

1TB

8GB DE RAM

Obrigado desde já.

Postado

@Johalisson Silva Bem, até o mês de Janeiro tudo pode ter mudado... No momento a melhor escolha ao meu ver seria trocar sua plataforma para algo atual, procure um Ryzen 1600 + B350 ou B450 + 8GB DDR4. Qual sua fonte e seu uso no computador?

• Curtir 2
Postado

@Kametsu

Pior q eu não lembro qual minha fonte, e teria que abrir o pc pra ver qual é, meu uso no computador sei lá umas 7/8 horas, eu deixo ele ligado a maior parte do tempo então não sei te fala exatamente...

Postado

@Johalisson Silva Quis dizer quais programas vai utilizar (presumo que seja para jogos), se for vai funcionar tudo muito bem, com possibilidades de upgrades futuramente.

Citação

Pior q eu não lembro qual minha fonte, e teria que abrir o pc pra ver qual é

É, teria que abrir para ver, se tiver uma fonte de má qualidade pode colocar em risco todo seu sistema, e nunca use estabilizadores ou nobreaks baratos.

Postado
Em 09/08/2019 às 18:57, Johalisson Silva disse:

Olá, gostaria de ajuda/opiniões diferentes sobre processadores, vou trocar o meu em Janeiro e não sei qual processador devo colocar, estou disposto a pagar até 1200 num novo processador então e isso...

Sendo bem sincero... procure um i7 4770 ou 4790 por 600~650R$. Vale mais fazer esse up simples e economizar dinheiro para vender sua placa de vídeo e somar para pegar uma mais potente.

Em 09/08/2019 às 19:14, Johalisson Silva disse:

@Kametsu

Pior q eu não lembro qual minha fonte, e teria que abrir o pc pra ver qual é, meu uso no computador sei lá umas 7/8 horas, eu deixo ele ligado a maior parte do tempo então não sei te fala exatamente...

Bem, descubra então qual é o modelo dela, porque se for ruim, vai ter que trocar.

23 horas atrás, Johalisson Silva disse:

@Kametsu não uso estabilizadores, mas vamos supor que a fonte seria uma com 300W o que poderia ser feito?

O mais importante não é a potência, mas sim a qualidade da fonte. Por isso é importante o modelo, não a quantidade de W que diz que tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!