Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a troca Gtx 1060 6gb por gtx 1080?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@tavotuckGOW Olá, seja bem-vindo ao fórum :) 

 

Uma 1080 hoje em dia é um pouco melhor que uma 2060 que você compra nova por R$1.600 +/-. Você conseguiria vender sua 1060 por uns R$700 sem problema (talvez até mais dependendo do comprador). 700+800 você quase teria o bastante para uma 2060 que, apesar de ser um pouco mais fraca, lhe dá a possibilidade de utilizar Ray Tracing (não sei se é um atrativo para você, para mim não é, pelo menos ainda não) e que teria garantia além de ser mais moderna com melhor suporte de drivers.

 

Vai de cada pessoa. Acho que também é importante levar em conta o resto da sua máquina e se você está sentindo necessidade de investir essa grana para melhorar a GPU, mas acho que com essas informações você já consegue ter uma noção melhor de se vale a pena ou não para você.

 

Eu tenho uma 1060 e ainda não sinto vontade de trocá-la, mas isso depende de cada pessoa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...