Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tô procurando um pc para jogos e encontrei um no Marketplace com as seguintes configurações:

Geforce Rtx 2060

Fonte Gigabyte 650 watts 80 plus bronze

Fx 6300

1 TB de Hd

Gabinete Branco Bluecase GAMER BG-015 lateral em acrilico

3 Fans 120 cooler master

Cooler do processador Masterair MA410P 120 RBG

Ssd 240gb kingston

8gb de memoria ram

Queria saber se ele rodaria o PUBG com desempenho satisfatório e quanto +- estaria avaliado um pc assim.

• Membro VIP
Postado

Sei lá, unica coisa que vale aí é a placa de vídeo, que nova, NOVA, hoje custa uns ~1600 mangos. No resto eu não pagaria mais de ~1000 SE eu estivesse interessado no FX e DDR3.

Sinceramente, com 2000 na mão, eu pegaria este aqui, novo: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt

Placa de vídeo é inferior? É, mas vai rodar PUBG numa boa em full HD medium.
Plataforma totalmente nova, com DDR4, processador bem mais forte que este FX, enfim, com nota e garantia de um ano.

E ainda fica com o celular.
Se vender o celular por fora dá pra comprar máquina melhor, com esta 2060 aí.

• Membro VIP
Postado

@Fabiano Worst Vai lá, veja o que acha e posta aqui. Vou dar uma saida e depois vejo seu tópico.
Quanto este celular vale no mercado de usados? Só pra eu ter uma noção de quanto você teria à vista pra pagar no PC.

• Membro VIP
Postado

@Fabiano Worst 1700 + celular, correto? Se o seu celular vale ~1000 usado, 2700 no total?
Placa de vídeo dele usada vamos supor por ~1500, vai estar pagando 1200 reais em um FX, placa AM3 e 8GB DDR3, desconsiderando SSD, HD, fonte e gabinete neste caso.

Não.

Vou ver pra ti um PC de 3k, saí ontem e fui acordar agora pouco... rs

Este aqui com uma 1660:
https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1660-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor

Postado
Em 11/08/2019 às 00:45, Phoenyx disse:

Sei lá, unica coisa que vale aí é a placa de vídeo, que nova, NOVA, hoje custa uns ~1600 mangos. No resto eu não pagaria mais de ~1000 SE eu estivesse interessado no FX e DDR3.

Sinceramente, com 2000 na mão, eu pegaria este aqui, novo: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt

Placa de vídeo é inferior? É, mas vai rodar PUBG numa boa em full HD medium.
Plataforma totalmente nova, com DDR4, processador bem mais forte que este FX, enfim, com nota e garantia de um ano.

E ainda fica com o celular.
Se vender o celular por fora dá pra comprar máquina melhor, com esta 2060 aí.

Encomendei esse amigo, obrigado de novo 😁

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!